02 junho 2014

' Resenha ' - A culpa é das estrelas


Olá pessoal!! Prazer meu nome é Nicole e assim como a Day é apaixonada por fotografia, estou aqui pra compartilhar uma grande paixão minha... Os Livros!
Desde novinha ainda no ensino fundamental me destacava na escola por ler bem (apesar da língua presa haha) e adorava isso! E foi na 4º série que li meu primeiro grande livro (desconsiderando os contos de fadas da infância) foi o "Luz no fim do túnel". Hoje além da biblioteca, costumo emprestar os livros da Jaque ;3 '
Eaí, bora trocar idéias ?!

"A culpa é das estrelas" com certeza já ouviram falar alguma coisa a respeito dele. O livro ganhou muito destaque de uns tempos pra cá, e com o filme a menos de uma semana pra ser lançado, os que leram e também os que não leram esperam ansiosamente. Eu particularmente, já tinha ouvido muito sobre ele, diversas opiniões de diferentes pessoas, e quando surgiu a oportunidade, decidi tirar minhas próprias conclusões! Resultado: Fã de John Green *-*

A culpa é das estrelas narra a história de Hazel Grace Lancaster, uma garota de 16 anos que luta contra um câncer de tireóide com metástase de pulmões, que vive graças a um remédio experimental. Hazel conhece Augustus Waters (Gus) em um "grupo de apoio" para quem sofre com câncer, e é a partir daí que o drama ganha um novo sentido.
Gus e Hazel se apoiam um ao outro enfrentando seus medos. Medos de morrer, de se apaixonar e de deixar seus entes queridos.

Considerado Best-seller* A culpa é das estrelas já tem mais de 1 milhão de exemplares vendidos por todo o mundo, e vem conquistando cada dia mais leitores. Como podem ver, milhões de pessoas já se encantaram com essa história, vocês não vão ficar de fora não é?!
Deixe Gus e Hazel te surpreender com um amor que enfrenta as barreiras, conflitos que todos os adolescentes tem, em uma linguagem bem fácil, engraçada e envolvente!

Bom galerinha, espero que todos gostem do livro assim como eu Ameeeei !! E depois postem o que acharam aqui nos comentários, beijos ;* 
Best-seller: "mais vendido em inglês" extremamente popular, além de ser incluído na lista dos mais vendidos no mercado editorial.
Comentários pelo Facebook
1 Comentários pelo Blogger

Um comentário:

  1. Amei esse livro também, diferente de todos q já li :D
    meeus-vicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo