28 junho 2014

' Evento ' - 23° Bienal Internacional do Livro de São Paulo



Oie gente..
Como vocês já devem estar sabendo (ou não) a 23º Bienal Internacional do Livro de São Paulo está chegando. Quero muito estar participando, mas infelizmente não sei se será possível.
Mas ainda assim fiz algumas pesquisas e estarei compartilhando com vocês.

O evento estará acontecendo nos dias 22 a 31 de Agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - CEP 02012-021 São Paulo - SP); e terá a participação de cerca de 480 expositores apresentando seus mais importantes lançamentos; reunindo literatura com diversão, negócios, gastronomia e cultura.

Horários do evento:
De 22 a 30 de agosto
·     De segunda a sexta-feira, das 9h às 22h;
·     Sábados e domingos, das 10h às 22h.

Dia 31 de agosto
·     Das 10h às 21h.

Os ingressos serão vendidos pela empresa Ticket For Fun, com pontos de vendas em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, Distrito Federal e Goiás. As unidades do Sesc-SP vendem apenas os ingressos da categoria MEIA SESC. E o ponto de venda oficial é a Credicar Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro - 04795-100 - São Paulo - SP).
Os valores são de R$ 14,00 para sexta, sábado e domingo; e R$ 12,00 para segunda à quinta.

Pessoas matriculadas no Sesc-SP, estudantes e portadores de aparelhos móveis Samsung (Agora eu fiquei feliz por ter um Samsung Star. Kkkk'), pagam apenas meia entrada. Crianças de até 12 anos (Que pena, eu já tenho 20. :( ) e os maiores de 60 anos não pagam.

E para os Blogueiros, a novidade deste ano é que a Bienal Internacional disponibilizará credenciamento exclusivo para vocês.
Vocês podem enviar uma solicitação aqui, que será avaliada pela organização do evento; e aguardar um e-mail resposta. Essa credencial permite a entrada gratuita em todos os dias do evento, mas não dá acesso à Sala de Imprensa.

Bom galera, é isso ai. Quem for poderá conhecer grandes lançamentos editoriais e participar de bate-papos e sessões de autógrafos com seus escritores favoritos.

Quem quiser mais informações, é só deixar sugestões aqui e voltarei com um novo post tirando mais duvidas..


Obrigado.. E até a próxima.. Bjos
Comentários pelo Facebook
3 Comentários pelo Blogger

3 comentários:

  1. Vi o post, cliquei e amei.

    Obrigada pela informação, eu estou louca para ir na Bienal por que nunca fui, e queria saber como é já que sou Escritora buscando o meu meio de divulgar e publicar os meus livros.
    Já me cadastrei, vamos ver se eles aceitam néh :S

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ter ajudado! :) Vc já tem muitos livros escritos?

      Excluir
  2. que lindo <3 aqui em BH é só em novembro e estou muito ansiosa <3 haha

    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo