12 janeiro 2014

' Projeto 6 on 6 ' - Janeiro - Metas para 2014

 (Foto via Day)

É com muita alegria (muita mesmo) que hoje venho liberar um post com mais uma novidade pra vocês. Novidade que o titulo do post já entregou mas vou dizer ainda sim hehe é o projeto ' 6 on 6 ' .

Fiquei muito feliz quando recebi o convite da Talita do blog Cerejas Rocks. Eu estava super afim de participar desse projeto esse ano, mas não sabia quem convidar, por onde começar e quando a Talita me convidou não pensei duas vezes e logo aceitei, obrigada Talita pelo convite

Bom, o tema que escolhemos pra começar foi ' Metas para 2014 ' . Desde que começamos falar nesse tema eu já tinha em mente algumas coisas pra fotografar das minhas metas, mas como algumas não são tão fáceis assim peguei minha listinha de 101 coisas em 1001 dias e fui vendo o que quero realizar ainda esse ano e vendo o que dava pra fotografar. E o resultado vocês veem agora :)

1- "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma." - 1 Coríntios - 6; 12

Esse é um dos versículos da Bíblia que sempre levo comigo. E lendo ele eu entendo que tudo me é permitido mas nem tudo convêm.
Eu sempre tento me dedicar as coisas de Deus ao máximo, mas sei que posso fazer mais. E que isso me convêm. Então essa é uma meta, um desejo pra esse ano, estar mais presente na casa de Deus, e dar mais de mim pra obra dEle.

2- Se tem uma coisa que em 2013 eu queria ter feito e não fiz tanto assim foi fotografar lugares (e pessoas) diferentes. Sim, fiz mais fotos em 2013 do que nos outros anos da minha vida juntos hehe mas quero me dedicar mais ainda a isso, esse ano quero fotografar as pessoas e lugares que já fotografei, mas fotografar muitas pessoas e lugares diferentes também :)

 3- Esse é um dos desejos que vem comigo desde de 2013 :) comprar uma câmera nova (e aprender a mexer nela). Em vários post's aqui eu já disse que quero uma Canon T3i ou Nikon D5100, mas como não tenho uma Canon expressei essa meta pela lenta da minha companheira Nikon :)

4- Eu já disse que quero fotografar muito, então pra isso tenho que viajar muito. E isso não será nenhum sacrifico já que também é uma das minhas metas pra esse ano também :)

 5- Esse ano o blog faz seu 1° aninho o/ E eu tenho várias metas pra ele, mas resolvi resumir isso dizendo que quero que ele faça muitos outros aninhos e que vocês estejam comigo, me ajudando a melhorar cada vez mais esse cantinho


6- E por ultimo mas não menos importante o meu desejo é ter mais momentos felizes. Eu sei que pedir felicidade pode (e é) parecer clichê. Mas é isso que eu quero, mais sorrisos sinceros, mais momentos bons que a gente não esquece. Mais abraços que nos alegram e pessoas que façam isso :)

Bom, essas são as minhas metas pra esse ano, e pra saber quais são as das meninas que estão comigo nesse projeto é só visitar o blog delas:


' Bjos. Até próxima!
Comentários pelo Facebook
15 Comentários pelo Blogger

15 comentários:

  1. Amei suas metas ♥

    espero que você realize todas e obrigada por participar do projeto! :D

    beijos

    Talita

    ResponderExcluir
  2. Olá Daiane,

    gosteeei muito do seu blog e do seu novo projeto!! Vou voltar aqui para ver mesmo essas novas fotografias :)

    Abraços,
    Thamara
    www.thamaralaila.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Fico feliz que tenha gostado, estarei esperando suas visitas :)

      Excluir
  3. Eu adorei o blog , sempre quis participar desses projetos ... Sucesso! :)
    Beijos!
    http://milcoisasparalelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, no ano passado eu não ligava muito, mas esse ano estava louca pra participar :)

      Excluir
  4. adorei as fotos e escolhas, ja estou seguindo ♥


    http://www.priscilalirow.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas metas, adoro fotografar também e uma dose extra de felicidade nunca é demais não é verdade?

    Beijão :*
    http://www.todasasluas.com/

    ResponderExcluir
  6. Bianca,
    Também desejo que essas metas se cumpram para mim... Seu post está tão lindo! Gostei muito. A quarta foto é a minha preferida, linda! Boa sorte com as metas!!
    Beijo
     Just Carol

    ResponderExcluir
  7. Eita que a Priscila Lirow copiou suas metas na cara dura kkk que menina sem criatividade

    ResponderExcluir
  8. Que mala linda, tô apaixonada aqui ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo