13 janeiro 2014

' Inspiração ' - Fotos cabine telefônica

 (As fotos em que apareço foram tiradas pelo Douglas (Mor) mas pensadas e editadas por mim)

Já contei uma vez aqui que queria muito uma miniatura de cabine telefônica pra decoração e pra tirar muitas fotos também. Ainda não conseguir realizar esse desejo, mas já estou me inspirando e pensando nessa futura compra.
Por isso resolvi trazer um post recheado de fotos lindas, que como modelo principal tem essa cabine fofa. Seja ela grande, em miniatura, em pingentes. O que vale é inspirar a mim e a vocês :)

(Foto via Tumblr)

(Foto por Morgânia)

(Foto via Tumblr)

(Foto por Giu Silvestre)

 (Foto por Feeh P.)

(Foto por Victoria Emi)

(Foto por Melina Souza)

E pra aproveitar o embalo até eu me atrevi a aparecer do lado da modelo do dia :)


 
E ae, o que acharam? Deu se inspirar? :)

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
7 Comentários pelo Blogger

7 comentários:

  1. Amei as fotos ^^ Aquela com o livro é linda.
    Tem dica sobre mochilas no blog,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/01/fica-dica-mochilas.html
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero uma cabine de qualquer forma que for possivel! hahaha
    As fotos são muito lindas!
    XoXo, http://criatividadeamil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda compro uma miniatura dessas *--*

    ResponderExcluir
  4. Awn, acho lindo demais! *-*
    Super inspiradoras! (:
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por essas cabines, acho muito fofas. Há tempos que incluir na decoração da minha estante de livros: Mini Cabine, Mine Torre Eiffel, Mini Corujas e Mini Xícaras :D

    www.bookecoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo