25 janeiro 2014

' Fotografe ' - Sorrisos

 (Ensaio Ma & Manu)

A alguns dias (pouco mais de um mês) eu participei de uma Galeria do Leitor no blog da Ana Arantes, o Bola de Meias. O tema escolhido era Sorrisos. 
Quando vi o tema, imaginei que não teria fotos pra ele, porque nunca tinha parado pra fotografar sorrisos. Mas resolvi dar uma olhadinha nas fotos que tenho aqui, fiquei impressionada e contente em ver quantos sorrisos cliquei, muitos sem mesmo perceber.  

Sorrisos sinceros, sorrisos espontâneos, sorrisos que foram um presente pra um click, sorrisos que me deixaram com muito de vontade de fotografar mais. Por isso esse post, pra inspirar a mim e a vocês e fotografar nesse fim de semana os sorrisos dos conhecidos ou não :)

(Ensaio Leticia)


(Ensaio Jaque) Maninha que me ajuda na tag Na Cozinha :)

(Ensaio Ma & Manu - Foto por Doug Leonel, mas pensada e editada por mim) Essa foto foi escolhida pra Galeria do Leitor :)

(Ensaio Ma &Manu) Meu pequeno e seu sorriso perfeito

Então, se empolgaram pra fotografar sorrisos também? :D
Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
11 Comentários pelo Blogger

11 comentários:

  1. Amei as fotos ♥
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Curti bastante as fotos, adoro sorrisos :3
    http://www.garotasmalvadas.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah, quanto sorriso lindo!! E essa garotinha? Mais que fofa, apaixonei <3 hahah
    Beijoss

    Blog: http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. \Independente da pessoa, cenario, caamera... um sorriso sincero e espontaneo sempre deixa qualquer foto linda <3 tuas fts tão lindas demais

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanta foto linda, e a edição também!
    Querendo ou não a gente sempre tem bastante fotos guardadas, e algumas são lindas e a gente só percebe ao organizar ou coisa assim. Lindas as fotos, bem sinceras, adorei.

    Ah, vi aqui embaixo que você falou sobre a Série 'Boa Sorte Charlie' e eu adoro essa série, você dá ótimas dicas aqui, seguindo heeein! ♥

    mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso mesmo, esses dias fui editar algumas coisas no meu pc e fiquei boba com as fotos que tinha que nem me lembrava.
      Obrigada :)

      Seja bem vinda!

      Excluir
  6. Que delícia de post. Os sorrisos são contagiantes, além de ser espontâneos são tão doces.
    E o sorriso dessa princesinha loira? Coisa linda demais <3

    www.bookecoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa princesinha tem um sorriso contagiante mesmo :) Minha modelo preferida hehe

      Excluir
  7. amei as fotos, mas esta penúltima está muito fofa *.*

    beijos
    Talita
    Cereja Rocks
    Loja Cereja Rocks

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo