14 janeiro 2014

' Dicas ' - 7 sobremesas geladas

 (Foto via Tumblr)


Esses dias tem feito muito calor aqui em Taquarituba , e com isso eu tenho tentado me hidratar e refrescar. Mas as vezes só o sorvete ou sucos a gente enjoa né, e pensando nisso resolvi fazer um post recheado de sobremesas geladas pra incentivar a mim e a vocês a ir pra cozinha hehe
Selecionei 7, algumas de blogs, youtube e outras até que já apareceram por aqui no ano passado, mas que vale a pena fazer de novo, mas vamos a elas?! :)



4- Banana Split Ligth

6- Mousse de Kit Kat

Então, o que acharam? Tem uma sobremesa pra cada gosto né? :)
Eu ainda não experimentei todas, mas pretendo logo logo. Só não sei por qual começar hehe

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
5 Comentários pelo Blogger

5 comentários:

  1. Adoro doces, minha irmã faz um iorgut caseiro. muito bom.
    www.riomode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de doces :D
      Tanto pra cozinhar quanto pra comer hehe

      Excluir
  2. Adooooooro sobremesas geladas!
    Nas férias ainda, dá uma moleza, uma vontade de só comer uma coisa geladinha e ficar deitado (a sedentária hahahaha)
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk bem isso mesmo.
      Eu sempre to falando assim pra minha mãe ' queria ir em casa dormir ' de tanta moleza hehe

      Excluir
  3. hmm, fiquei com vontade de um doce gelado agora! hsuahsua
    adorei o post

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo