08 janeiro 2014

' Diário de Viajem ² ' - Dias de folga

 (Foto via Day)


Fim de ano e todo mundo saindo de férias ou pelo menos tirando uns dias de folga né. E comigo não foi diferente. De ultima hora eu e meu Mor fizemos as nossas malas e fomos pra Itatiba na casa de um casal de amigos (tínhamos ido pra lá a uns meses atrás pro casamento desse casal, lembram? Contei um pouco aqui) passar o ano novo e uns dias pra descansar e distrair porque merecemos né hehe

Passamos a virada na Igreja como de costume, mas não tenho fotos porque não curto a imagem da minha câmera a noite, então nem tentei fotografar pra não me irritar :/
E os outros dias saímos pela cidade pra andar um pouco e fotografar :) E em quanto estava lá aproveitei pra realizar e riscar um dos objetivos da listinha que fiz no Projeto 101 coisas em 1001 dias que era ir no cinema o/ Realizei esse desejo com uma ótima escolha de filme, Até que a sorte nos separe 2, ótimo filme :)

Mor & Daniel esperando o lanche no Mac | Ainda no Mac escolhendo qual Furby trazer pra casa :)  |  Torre Eiffel gigante :D


 Difícil escolher uma só :)  |  Refrescando a tarde.  | Mor se arrumando pra dar uma volta :)


Apaixonada por essa Torre Eiffel


Eu e Mor  | Sabina e Daniel

 ♥



Meu modelo :) ele não curte muito tirar fotos então tem que aproveitar quando deixa

Fim de tarde :)


Enfim, esse foi meu resumo de viajem. Não fotografei muito como desejei, mas gostei das fotos que fiz, e sim espero voltar pra Itatiba mais vezes rever os amigos e fazer as fotos que estão em minha mente :)
Mas e vocês onde passaram a virada do ano? Fotografaram muito?


' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
10 Comentários pelo Blogger

10 comentários:

  1. Lindas as fotos! Também estou apaixonada por esta Torre Eiffel gigante. Quero uma haha. Bjão

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram muito boas! É sempre bom passar um tempinho com os amigos e viajar <3
    Passei a virada do ano na minha casa, como sempre. Mas foi bem legal e eu comi bastante :3 Infelizmente eu me esqueci completamente de tirar fotos!
    XoXo, http://criatividadeamil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      É sim. hehe também comi muito.
      Eu não fiz fotos no natal :/

      Excluir
  3. Nada melhor que viajar com os amigos um pouco pra esquecer os problemas né? Muito lindas das fotos! *-*
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, a gente esquece os problemas e se diverte muito :)
      Obrigada :D

      Excluir
  4. Que lindossssss ♥
    A última foto tá digna de tumblr.
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos, lindoooooos ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo