16 janeiro 2014

' Inspiração ' - Decorando com luzes de natal

(Foto via Tumblr)

A minha estante para canecas ainda não esta pronta (mas esta quase, até postei no Instagram uma prévia dela) mas já eu tenho pensado em como quero decora-la. E uma das coisas que quero é enfeita-la com luzes de natal, seja coloridas ou de uma só cor.
Por isso procurei inspiração nas estantes de livros, camas, e nos quartos. Tenho que dizer que fiquei mais ansiosa ainda pra minha ficar pronta e enche-la de luzes :) e quem sabe futuramente um cantinho do meu quarto, o meu futuro escritório, o que minha imaginação permitir né.

Luzes na cabeceira da cama são um charme, seja luzes normais, com desenhos. Poucas luzes ou muitas. Além de que fica um ótimo cenário para fotos.



Pra quem quer optar por mais luzes, decorar quase o quarto todo é uma boa opção. Passar pelas janelas, paredes, em cima da cama. E acrescentar fotos e bilhetes também é uma ótima dica.

Outra ideia (a que eu mais procurei e menos apareceu) é decorar seu cantinho de estudar e estantes com as luzes de natal. Fica super fofo e também da ótimas fotos nessa iluminação.

Tudo muito lindo né? Mas e vocês, tem algum cantinho do quarto (ou até da casa) com luzes de natal? Ou tem vontade de colocar?

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
3 Comentários pelo Blogger

3 comentários:

  1. Adorei as dicas! <3
    Dá uma passadinha lá no meu blog: http://laschicasrr.blogspot.com.br/
    Grande beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga linda decoração com essas pisca pisca amei, SUCESSO AMIGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem. Que Deus te abençoe também!
      Obrigada, um ótimo fim de semana pra você também :)

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo