11 março 2016

' Pausa para o Café ' - Chocolataria Heloise


A ideia do Pausa para o Café surgiu do desejo de conhecer Cafeteria, Doceria, Padaria, Sorveteria ou apenas coisas novas e gostosas. Acreditem também tenho uma listinha desses lugares que quero ir mesmo que seja uma única vez hehe

Bom, mesmo com essa ideia em mente, e as pessoas certas para me acompanhar (Doug, Ni e Dry) ainda faltava aquele empurrãozinho sabe?
Até que tivemos ele no Sábado quando fomos para Londrina passear, e rever a Ana :D

Enquanto esperávamos por ela, estávamos com fome, restaurantes fechados (ainda não estava na hora do almoço hehe) e uma chocolataria atrativa, fofa e cheia de coisas gostosas nos chamando pra entrar. Foi ai que demos o primeiro passo para essa nova série aqui no blog e para o lugar cheio de gordice que nos conquistou rápidinho.
Bora conhecer um pouco dele?

Essa é a visão que temos de dentro para fora. Eu achei tudo um pouco vintage 

O pouco que conversamos com as funcionárias da Chocolataria (muito atenciosas e simpáticas por sinal) descobrimos que todos os produtos são de fabricação própria, sendo eles tortas, biscoito artesanais, trufas, pão de mel, bombom, petit gateau e agora para a Páscoa não poderia faltar os Ovos de Páscoa  mas é claro, tem muito mais coisa gostosa e me da até água na boca em lembrar.

Os Biscoitos Artesanais são fofos e parecem ser muito gostosos, sem contar que é uma ótima opção de presente :)

Uma das opções de ovos de Páscoa que me deixou com vontade :D

Mais um dos ovos e uma coelhinha fofa que enfeitava a loja, ela estava cheia de coelhinhos fofos por sinal.

E olha eles aqui :D Preciso dizer que amei esse relógio?

E pra finalizar a parte da decoração eu não poderia deixar de fotografar para mostrar pra vocês esses quadros que eu estou apaixonada 

Agora vamos as delicias que a gente pediu. Começando por um delicioso Pão de queijo que eu me esqueci de fotografar hehe

Outro pedido foi  a torta Banoffe de doce de leite com Banana. Como vocês sabem eu não gosto muito de doce de leite, mas Doug, Ni e o Dry experimentaram e aprovaram :D

Eu pedi uma torta de chocolate meio amargo com castanhas (desculpem mas não lembro o nome dela), confesso que achei que não iria gostar (por ser chocolate meio amargo), mas ela me surpreendeu, eu simplesmente amei e estou desejando um pedaço dela nesse exato momento hehe

 Para beber a escolha foi um Cappuccino Trufado e também aprovado :D




Então é isso pessoal! Quem tiver a oportunidade de conhecer aproveite, realmente vale a pena.
A Chocolataria Heloise se encontra na: Avenida Higienópolis n° 449 - Centro - Londrina- PR. Você também pode conhecer um pouco mais deles pela fanpage Chocolataria & Café 
Agora quero saber, o que acharam dessa nova série? Tem alguma sugestão para melhorar os posts? Recomenda algum lugar pra gente visitar? :)

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
2 Comentários pelo Blogger

2 comentários:

  1. hA HA EU SOU APAIXONADA POR BISCOITO DE ARTESANATO, POREM TENHO DÓ DE COMER ESAS LINDEZAS KKKK
    <3 Beijos <3
    Atrás da Penteadeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe verdade, da vontade de deixar guardadinho.

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo