13 maio 2015

' Look com Elas ' - Outono ♥


Outono chegou o/ e com ele a minha satisfação por esse friozinho gostoso que veio junto
Aproveitando isso e a saidinha que dei pra fotografar pro post ou onde contei o nome e sexo do #BabyLeonel (pra quem ainda não viu clica) preparei um look confortável e gostosinho pra ocasião.


Minha ideia era usar a saia de couro fake que vocês estão enjoados de ver por aqui hehe mas agora que a barrinha que tá crescendo ela não fecha kkkk então optei por esse short saia preto com estampa de lacinhos e uns brilhos. Ele é diferente daqueles shorts saia que na frente é saia e atrás shorts, porque o shorts dele na verdade é esse foro preto, e a saia esse pano um pouco mais transparente, mas nada muito exagerado sabe :)

Nos pés coloquei essa botinha que vocês também já viram por aqui que eu amo e acho discreta, achei que uma de cano alto ia ficar exagerada pro momento.


A blusinha já aparecei aqui em outro look, eu optei em usa-la por ela por ser mais larguinha, bem quentinha e porque eu amo essa renda que ela tem dos dois lados.

 
E de acessório digamos assim usei essa touquinha que é minha paixão do momento já falei aqui e na fanpage várias vezes o quanto eu queria uma touca assim, mas nunca comprava porque só achava por encomenda (e eu não queria esperar chegar :/) ou com frete carinho. Mas finalmente encontrei ela em loja fisíca e não pensei duas vezes e trouxe pra casa hehe agora já quero uma bege :D
 

Eu estou usando:

Shorts saia: Use Modas
Blusinha e Touca: Pernambucanas
Bota: Dafiti

Ps. Todas as fotos desse post foram tiradas pela Ni.

Então, o que acharam da combinação? Mudariam algo? :)


Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram |  Bloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 

' Bjos. Até a próxima!

Comentários pelo Facebook
13 Comentários pelo Blogger

13 comentários:

  1. Roupa fofa ♥ adoro Outono, uma das melhores estações para se vestir. E graças a Deus esse ano está fazendo um friozinho - porque ano passado, pff. Verão disfarçado de Inverno, né.

    Sabor Absinto l www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Vanessa, Outono e Inverno <3
      hehe verdade, ano passado foi tenso.

      Excluir
  2. O outono é a estação mais confortável, aquele clima frio com um solzinho <3
    Ta muito linda com essa barriguinha e amei o look! Beixos!
    julietacareta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita pra falar porque amo esse friozinho hehe mas concordo :D
      Obrigada :)

      Excluir
  3. Amei o look, bem de friozinho mesmo, amo saia com botinha e estou louca por uma touca assim...
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa touca (todas na verdade) são um amor, já quero várias hehe

      Excluir
  4. eu também adoro o outono, é uma época tão fofa rsrs
    Adorei o look ♥ Estou apaixonada por essa botinha
    Beijão, há estou seguindo o blog, se puder retribuir agradeço muito ♥♥
    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é tudo bem fofo <3
      Seja bem vinda :)

      Excluir
  5. Que look mais fofo. Adorei a saia ♥
    Nesta estação as roupas são bem mais lindas, né?

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo