07 maio 2015

' 06 on 06 ' - Aleatórias - Maio


Hoje é dia de postar nessa categoria que eu amo confesso que não tenho fotografado muito como eu queria, mas quero mudar isso esse mês, e é por isso que eu resolvi escolher o tem "aleatórias" pra me sentir mais livre em fotografar várias coisinhas e momentos. E agora vou mostrar os primeiros resultados desse desejo de fotografar mais :D


 A primeira foto é do primeiro item de decoração que comprei pra casa nova faz um tempinho já e não tinha fotografado antes (só dentro da caixa) porque tinha decido que só ia tirar da caixa quando a reforma tivesse acabado, mas não resisti kkkk 

Item de decoração que é um aromatizador com cheirinho de limão mais e formato de Torre Eiffel :)

Quem me acompanha no Instagram (segue lá? :) @daycunhaleonel) viu que eu estava decorando duas mesinhas para notebook no estilo daquela que meu pai fez pra mim e pra Jaque (saiba mais aqui), essa é uma delas que esta aqui esperando por uma dona hehe

 Mamis fez Manjar com muito coco ralado pra mim e aproveitei pra fotografar essa delicia do inverno :)

Cada momento e detalhe da chegada do BabyLeonel tem sido mágico pro Doug e pra mim, e acho que posso dizer que pra quem esta a nossa volta também. Esse fim de semana fiz algumas fotos (na verdade a Ni fez pra mim hehe) em forma de ensaio pra contar pra vocês se é um menino ou menina, e também o nome que já escolhemos :) E pra quem ainda não viu o post já esta no ar, então clica pra ver :D

E pra finalizar uma foto do pôr do sol que tirei quando voltava de um passeio com o Doug

Bom, é isso pessoal. Agora que tal passar no blog das meninas pra ver qual o tema e as fotos que elas prepararam pra esse mês? :)

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram |  Bloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 


' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
12 Comentários pelo Blogger

12 comentários:

  1. Suas fotos ficaram lindas! Amei a mesinha para notebook e nossa, parabéns pela chegada do Adam! <3

    Beijos.
    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindas as fotos amore, e fui olhar o post da novidade e amei o nome. ♥
    Beijão, parabéns pelo bebe que venha com muita saude e so traga felicidades.
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adrilaine :)
      Amém! <3 muito obrigada pelo carinho.

      Excluir
  3. Que lindas as fotografias, minhas preferidas foram a primeira e a segunda, demais :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Fotos aleatória mais lindas, amei.. esse projeto é muito bacana... o meu é 7on7 rsrs
    bjinS, fica com Deus!
    http://www.cristianizese.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Verdade, me apaixonei por ele desde que tive a oportunidade de participar :D
      Amém! Fica com Deus você também.

      Excluir
  5. Também participo de um projeto x on x. Achei suas fotos muito fofinhas. Bjs Day :D

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo