19 maio 2015

' Gordice de Caneca ' - CupCake de Caneca



Olá pessoal, tudo bem com vocês? :)
Depois de um tempinho sem preparar receitas aqui pro blog aproveitei a chegada do friozinho para testar uma nova 'Gordice de Caneca'. A receita escolhida pra esse post foi um cupcake bem fácil e muito bom hehe
Vamos a receita? :)


Ingredientes:
  • 4 colheres de leite
  • 3 colheres de óleo
  • 2 colheres de açúcar
  • 4 colheres de farinha de trigo
  • 1 colher de fermento em pó
  • 1 ovo
  • 2 colheres de chocolate em pó
Modo de preparo:
Misture todos os ingredientes em um caneca até formar uma mistura homogênea.

Leve ao micro-ondas por 4 minutos em potência alta e esta pronto. Mas como sei que vocês amam gordices como eu da pra preparar uma calda de chocolate pra acompanhar :)

Ingredientes da calda de chocolate: 
  • 1 colher de margarina
  • 2 colheres de açúcar
  • 2 colheres de chocolate em pó 

Modo de preparo da calda de chocolate:

Misture todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo até engrossar. Depois derrame sobre seu cupcake. 

Eu fiz alguns furos com o garfo no meu pra que a cobertura fosse pro meio do cupcake também e por fim coloquei um pouco de coco ralado pra enfeitar e porque eu gosto hehe
Mas agora quero saber de vocês, como gostam de rechear o cupcake quando fazem? Já conheciam a receita? :)
Aa, e não esquece, se fizer a receita posta uma foto lá no instagram com a #gordicedecanecait que eu quero ver ein.

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram |  Bloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 
' Bjos. Até a próxima! 


 
Comentários pelo Facebook
10 Comentários pelo Blogger

10 comentários:

  1. Oi Day!!
    Garota que tentação! Nao posso comer por causa do Gluten :/ desculpa demorar tanto para voltar aqui.. eu estava viajando...
    ------------------------------
    Um Beijo Garota! <3
    Daniele Fonseca
    --------------------- ♥♥♥♥

    CONTEÚDO VIP <--- Diz que vai visitar? Please!
    ÚLTIMO POST

    FACEBOOK / INSTAGRAM /PORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia, qualquer tipo de chocolate no inverno é bem vindo! Beijos.
    Julietacareta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que delícia Dai e é tão fácil de fazer *--*
    vou tentar

    beijo

    Talita
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog! Vou estar sempre por aqui agora :)

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei essa receita, quero muito que dê certo quando eu for fazer! Já que o meu bolo sempre não dá certo :(

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai da sim Dani, meu bolo antes era uma negação também :/ mas os de pacote me ajudaram muito hehe

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo