09 outubro 2013

' Favoritos ' - O a U

(Foto via tumblr)

Olá meninas :D
Demorou mas estou aqui para o terceiro post com meus favoritos ( e pra quem não viu). Estou contente de ter divulgado vários blogs, lojas, fanpage, tumblr que gosto, mas triste por conhecer novos e a letra deles já ter passado :/ E por isso estou pensando em voltar com o Follow Friday (pra conhecer clica) no blog, mas ainda não é certeza. Então aceito sugestões se devo voltar com essa tag, ou ideias pra divulgar fanpage, blog, tumblr e até outras redes sociais.

Enquanto vamos pensando vou mostrar mais uma parte do meu favoritos.

Blog - O a U



Fanpage - O a U


Loja - O a U
Tumblr - O a U



Então meninas, por hoje são esses. Quer dizer tem mais um que queria divulgar, que é a Fanpage de uma banda de uns amigos, a Efeito Cruz. Sei que deveria ter divulgado no primeiro post, mas é que aconteceu o seguinte, a banda antes se chamava Som Puro. E eu fiquei com esse nome na cabeça. Quando comecei a fazer esse post, a maioria eu fiz de cabeça então lembrava deles mas por Som Puro não Efeito Cruz hehe Mas enfim, fiquem a vontade pra conhecer o trabalho deles :)
Mas então, gostaram das indicações de hoje? Fiquem a vontade também para me indicar blogs, fanpage, lojas e tumblr com essas letras também.

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
7 Comentários pelo Blogger

7 comentários:

  1. Oi, Dai! Obrigada por indicar o blog. Adorei! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, coloquei porque realmente gosto muito do seu blog <3

      Excluir
  2. Quantos blogs legais, Day!
    A propósito, o segundo post sobre a série "Lojinhas virtuais" já está no ar lá no blog. Como sei que você gostou do primeiro, fiz questão de avisar você.

    http://goo.gl/ieLNC9

    Espero mesmo que ajude! Sucesso!

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, eu tava sempre visitando o seu blog pra ver se já tinha saído o segundo post, mas esses dias nem deu pra entrar hehe
      Mas já estou indo ver :D

      Obrigada, sucesso pra também!

      Excluir
  3. oi minha linda acabei de ver seu blog e amei ve la o meu comecei agora se vc poder me ajuda de alguma forma vou adora ,me dando dicas ou algo assim por favor me ajuda,agradeço des de já *-*
    http://rafaelaalmeid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo