03 outubro 2013

' Desejo do dia ' - Estante para canecas

 (Foto via Tumblr)


Olá meninas. Tudo bem com vocês? :)
Hoje vim atualizar a tag Desejo do dia, sei que falei que ia economizar então já vou me explicar hehe
A menos de um mês meu pai começou a fazer uma estante pros livros da minha irmã (só falta pintar). Ai me toquei de que existem inúmeras prateleiras, estantes para livros por ai, uma mais linda que a outra, mas nunca vi algo dedicado a caneca :/

Como vocês já sabem eu amo canecas e iniciei minha coleção o/ mas até então não tinha onde guardar. Elas ficam dividas, algumas em cima da mesinha do pc como decoração, outras no armário (escondidas) e outra mais a mostra que é a que eu uso.
E como penso longe decidi que minhas Canecas merecem um lugar só delas, tanto as que tenho e as que viram, assim como os livros da minha irmã :D

Então pedi pro meu pai fazer uma estante pra mim, até então eu nunca tinha visto nada pra se organizar canecas sem ser os armários tradicionais ou antigos. Por isso pedi algo simples a ele, isso até eu ver uma foto (não me lembro onde) e sair do simples para algo mais elaborado, mostrei pro meu pai e estava tudo certo pra começar a fazer, mas aconteceram uns imprevistos e eu encontrei em um blog (não me lembro qual) uma outra foto e novamente mudei de ideia hehe mostrei pro meu pai e já disse as mudanças que queria e estou ansiosa pra ver minha estante pronta :D

Enfim meninas, não irei comprar nada, meu pai irá fazer pra mim, e meus gastos serão apenas com a tinta (e não serão grandes). Minhas finanças agradecem.
E pra quem esta curiosa o modelo que escolhi foi esse:



E como eu sou boazinha fui a procura de outros modelos, e encontre esses inspirar a vocês que também tem vontade de ter um lugar para as suas canecas.



Bom meninas, por hoje é só. Espero que tenham gostado.
E antes de ir queria saber o que acharam das estantes? Qual a preferida de vocês? :)

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
8 Comentários pelo Blogger

8 comentários:

  1. Ai que sonhooo! Fofíssimaaaas... A verde é espetacular... Dá vontade de ter mesmo, também amo canecas...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, fiquei tão na dúvida na hora de escolher, mas a verdade mesmo é que não da pra querer uma só :D

      Excluir
  2. ooi princesa , eu amei o post nunca tinha visto você me deu uma grande inspiração kk
    beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindas adorei.. A estante já serve como decoração :-)
    Quero uma pra mim, quando for para minha casa rsrsrsrs

    Breijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, e ainda com canecas fofas fica perfeito :D

      Excluir
  4. Fica lindo demais neh, gostei do post...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo