29 outubro 2013

' Pra descontrair ' - Daniel e Bianca

(Capa da Fanpage Daniel e Bianca)

Tem dias que a gente está chateado, estressado, irritado e falar com alguém é pior (ou não, depende da pessoa). Eu por exemplo, se estou irritada não sou boa pra papo. Tento não descontar nos outros, mas as vezes a questão não é descontar, mas sim desabafar, falar o que queria mas não tinha coragem sabe. Só que falar o que pensa de cabeça quente não é uma ótima ideia, afinal nem sempre a gente vai saber usar as palavras certas e no fim o que tava ruim fica pior.
Pensando nisso resolvi fazer uma série aqui no blog com a tag ' Pra descontrair '. A minha ideia é trazer nessa série vídeos, fanpage, ilustrações que nos façam rir, que nos distraiam um pouco.
Eu já liberei um post nessa série, que é o ' The Real Sims '. (a ideia surgiu depois desse post). E pro post de hoje vim mostrar pra vocês uma Fanpage que conheci a pouco tempo, a Daniel e Bianca. Ela foi criado pelo pai das crianças que não queria que os diálogos delas se perdessem no tempo. Daniel tem 7 anos e a Bianca tem 4. Os diálogos deles sempre me fazem rir e refletir.
Escolhi alguns pra mostrar pra vocês.
Papai vendo o Facebook.Bianca: Pai, onde é esse lugar? Papai: É Nova York, meu amigo está lá. Bianca: Verdade? Nova York? Papai: Ué, você conhece essa cidade? Bianca: Sim. É onde mora o leão do Madagascar.
Contando uma história para as crianças.
Papai: Quando eu era pequeno fui nadar com meus primos perto de uma represa. Então a água começou a subir rápido e quase me afoguei. Meu primo me puxou para fora do rio. Daniel: Verdade? Papai: Sim. Bianca: Então quase que a gente não nasceu, né?
Na padaria.Daniel: Pai, compra um chicletes? Papai: Não, acabei de comprar um sorvete pra vocês. Daniel: Ah, só um, hoje é sábado. Papai: Não. Bianca: É pai, só um chicletinho... Daniel: Nos dias que tem aula você nunca compra. Só um. Papai: Tá bom. Só um pra cada.
Chegando em casa, Bianca empurra a porta: Bianca: Ôoooo mãaeee! O papai fica comprando porcaria pra gente comer.
Daniel: A mãe do meu amigo tem o nome engraçado. Papai: Ah, é? Como é? Daniel: Carolina. Papai: E o que tem de engraçado? Daniel: É o nome do doce que a gente come na padaria. Papai: É. Algumas pessoas tem o nome de comida. Daniel: Sim, tipo Maria-Mole.
Bianca: E salsicha também. Daniel: Bianca, salsicha não é nome de gente. Bianca: E aquele amigo do Scooby?
Papai: Sabia que quando eu era criança eu não ganhava presente no Dia das Crianças? Daniel: Não? Bianca: Não ganhava nunca? Papai: Só ganhava no meu aniversário e no Natal. Bianca: Mas agora você ganha presente do Dia dos Pais. Papai: Sim. Bianca: E por acaso tem Dia dos Filhos? Papai: Não. Bianca: Então...

Me controlei pra não colocar mais diálogos aqui hehe Mas se quiserem ver mais é só entrar na fanpage deles (aqui) que lá está recheado de diálogos pra te distrair e te fazer rir :)



' Bjos. Até a próxima! 
Comentários pelo Facebook
3 Comentários pelo Blogger

3 comentários:

  1. Haha, adorei os diálogos! Achei tão fofos que já curti a page <3 Adorei sua ideia de 'tag', muito bom mesmo as vezes se distrair pra não perder a cabeça.
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA Show de bola!


    http://quaseinvisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo