30 outubro 2013

' Jogo ' - The Sims

(Foto por MiiSims)

Hoje o post era pra ser sobre outra coisa, mas eu estou tão chateada com umas coisas que aconteceram que resolvi vir aqui falar de algo que não sai da minha cabeça, e que tem me alegrada e distraído. Que é o jogo The Sims

Semana passada fiz um post aqui na tag ' Pra descontrair ' falando do The Real Sims (aqui) e depois de assistir essa série eu sai loucamente atrás de um site confiável pra finalmente atualizar o meu jogo.

Depois de procurar eu consegui baixar vários coisas que eu nem imagina que dava (sim sou atrasada), como roupas, cabelos, objetos e até Sims :) Como eu disse aqui no outro post, eu tenho o The Sims 3, agora estou atualizando ele e já baixei uma nova expansão, a Estações.
E eu fiz isso tudo no Downs Sims 3. Esse site tem de tudo, desde objetos, roupas, maquiagem, cabelos, sims, expansões, tutoriais, os jogos e noticias do The Sims. Pra quem também quer atualizar seu jogo, ou começar a jogar eu recomendo :)

E ai quem vai querer jogar? Se já jogam, qual estão jogando? Me indicam alguma expansão? :D


' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
6 Comentários pelo Blogger

6 comentários:

  1. você sabe quanto pesa (quantos gigas tem)? para não pesar tanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu puder ajudaaar... : Mas as expansões são mais leves do que o jogo Base gasta 128 MB com todas as expansões num chega a nem 2 gigas ! Meu pc tem 445 GB , e tenho váarias expansões (:

      Excluir
    2. Sério que com todas não chega a 2 gigas? :o hehe
      Estava querendo baixar mais, só que me falaram que o pc fica pesado de mais. O meu note onde jogo tem 2 gigas, vou tentar baixar mais então :D

      Excluir
  2. Ameeei! Como já apareci no outro post vim aqui dizer de novo que eu amo esse jogo haha. No outro post falei das expansões instaladas, mas tenho todas no meu pc baixadas! As minhas favoritas são: Estações,Vida Universitaria,Gerações,Caindo na Noite e Pets! Mas o povo gosta bastante de: Volta ao Mundo,Sobrenatural e Ambições (nunca tive coragem de instalar esse,fico na duvida se instalo ou não rs) . Baixo tudo no Dows Sims 3 também! Adoooooro <3

    Meus Vícios | Canal Meus Vícios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me encontro viciada nele atualmente, viciada em jogar e em atualizar, quero conhecer as coisas novas.
      Eu tenho a pets aqui, já quis jogar, mas hoje não me interesso muito, mas to querendo baixar a Vida Universitária e caindo a noite. :)
      Agora uma que não me interesso nem um pouco é a do futuro (não lembro o nome) hehe

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo