08 outubro 2013

' Desejo do dia ' - Almofadas fofas

(Foto via Tumblr)


Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim :)
Como todas vocês sabem o desejo do dia surge assim do nada, e esse não é diferente, eu tinha outro post pra postar hoje mas quando vi essas fofuras não deu pra resistir e aqui estou eu pra dividir com vocês.

Eu amo a cama cheia de travesseiros, almofadas, ainda mais se elas forem fofas, eu tenho duas de flor no tecido de oncinha que ganhei de niver (só não tenho foto) e sim desejo ter mais, então fui fazer uma pesquisa e encontrei algumas que entraram pra minha listinha pra mostrar pra vocês.

Essas três mais parecem ursinhos de pelúcia pelo formato.
A 1° é a de Pinguim na minha cor preferidas
A 2° é a corujinha amarela. Eu escolhi ela por 3 motivos, primeiro: não tenho nada amarelo, segundo: não tenho nada de coruja e terceiro: ela me conquistou :)
E a 3° é a filhote de cão, achei ela muito meiga, da vontade de dormir abraçando hehe
Sem dúvidas as 3 ficariam ótimas nos ensaios fotográficos com criança (saudades de fotografar crianças).
(Almofadas Loja Uatt?)


Essas são diferentes, mas não menos fofas.
A 1° é de Gamer Joystick, amo vídeo game apesar de hoje não jogar muito (só The Sims) e não tinha como não adicionar essa pra listinha.
A 2° mais parece um caixinha de chiclete, me lembrou um pouco essas novas caixinhas de Chiclets. O desenho colorido e animado me fez desejar ela.
E a 3° com o desenho de uma fita K7 me lembrou minha infância (estou ficando velha hehe).
(Almofadas Loja Incessante Presentes)


Então meninas essas são as minhas escolhidas. Mas como já falei (aqui) que quero economizar não vou adquirir nenhuma delas por enquanto, a não ser que ganhe de presente de Natal hehe Mas pra minha alegria (e de quem gostou delas) as duas lojas a quem citei estão sorteando almofadas, não as que adicionei na listinha mas são lindas também, então caso queiram participar a loja Incessante Presentes em parceria com os Blogs Supinpa GirlEntre amigas e Feufolandia estão sorteando 1 almofada em cada blog (saiba mais aqui).

E a Loja Uatt? em parceria com o Blog O Fantástico Mundo de Jess (blog amigo) esta sorteando um Kit de almofadas (saiba mais aqui).

Bom meninas espero que tenham gostado, do post, das almofadas e das indicações de sorteio. E boa sorte pra mim e pra vocês :D Mas antes de participar do sorteio me falem qual entrou pra listinha de vocês? :D


' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
2 Comentários pelo Blogger

2 comentários:

  1. Sou louca por almofadas, gostei de todas, principalmente da de coruja.

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo