10 fevereiro 2013

' Filmes ' - As cinderelas

(Gif via Tumblr)


Olá meninas *-* Tudo bem com vocês?
Não sei na cidade de vocês mas aqui na minha esta uma chuvinha gostosa o que me faz lembrar filmes.
Mas como estou muito desatualizada com os novos filmes e estou também querendo sugestões, resolvi rever os filmes que marcaram minha adolescência.

A ordem em que falarei deles não define em nada, vou postando e falando conforme vou lembrando. Antes eu até anotava o nome de todos os meus filmes preferidos, mas eu me desfiz da minha lista ou perdi ela, também não me recordo :/ hehe

Cinderela (1950)
 
Sinopse:

Cinderela (Ilene Woods) vive com sua madrasta, Lady Tremaine (Eleanor Audley), e as duas filhas dela.
Obrigada a trabalhar como empregada da casa, ela tem como amigos apenas os animais que a rodeiam.
O local em que vive está agitado devido ao baile que será realizado no castelo, o qual contará com a presença do príncipe (William Phipps).
Como Lady Tremaine pretende que uma das filhas se case com ele, elas se preparam com requinte para o evento. Cinderela, entretanto, não pode ir.
Até que surge a Fada-madrinha (Verna Felton), que dá a Cinderela um vestido e condições para que possa ir ao baile em alto estilo.
Entretanto há uma condição: Cinderela precisa retornar antes da meia-noite, caso contrário o feitiço será desfeito.
Tá eu sei que esse não é da minha adolescência e sim infância mas vou falar dele também. Confesso que não me lembro de o ter assistindo :/ Apesar de conhecer a história.
Não sei ao certo se o que sei é o que ouvi falar ou se realmente assisti, minha memória não me da essa resposta hehe

A nova Cinderela (2004)

Sinopse:
Sam Montgomery (Hilary Duff) é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames (Chad Michael Murphy), um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet.
Esse até onde eu sei foi a 1° adaptação da Cinderela original, e tenho que admitir que cheguei a assistir esse filme umas 3 vezes já :)

 Outro Conto da Nova Cinderela (2008)

Sinopse:
"Outro Conto da Nova Cinderela" é uma nova adaptação da história clássica onde, Mary (Selena Gomez) é uma Cinderela moderna, que adora dançar. Joey (Andrew Seeley) é um Príncipe Encantado e o cobiçado novo estudante da escola, que procura por uma candidata ao seu coração. E Mary, talvez seja essa garota.
A 2° adaptação da Cinderela, esse com certeza é o meu preferido :D
Amo filmes com dança, apesar de não dançar nada hehe E gosto da maioria dos filmes feito pela Selena Gomez.

A nova Cinderela - Era uma vez uma canção (2011)

Sinopse:
Sobrecarregada de trabalho, perturbada e com medo de ser levada para Assistência Social, Katie (Lucy Hale), de 17 anos, faz todas as vontades de sua madrasta e meio-irmãos, sem reclamar. Talentosa cantora/compositora, Katie sempre resistiu as crueldades da meia-irmã, agora terá que lidar com ela, querendo abusar de seu talento musical e quem sabe levar o 'príncipe', Luke (Freddie Stroma) de brinde.
Esse filme eu ainda não assisti :/ Fiquei sabendo dele agora quando fazia a pesquisa pro post. E eu sei que ele nem devia estar aqui, mas coloquei porque queria a opinião de vocês sobre ele e é claro, desses 4 qual é o preferido de vocês? :D

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
6 Comentários pelo Blogger

6 comentários:

  1. Eu só assisti a Cinderela original e a Cinderela 2 (da Disney tbm) :D

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vc gosta de filmes de cinderela hem rsrsrs eu gostei de ver a nova cinderela.

    Participe do sorteio la no meu cantinho, siga as regras e boa sorte!

    bjs
    @RaCk__
    http://rackneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rack gosto sim hehe mesmo todos sendo meio parecidos gosto de todos mas como disse o meu preferido ai é 'Outro conto da nova Cinderela' :D

    Claro vou dar uma olhadinha no sorteio sim :D

    ResponderExcluir
  4. Cinderella é perfeito! E a melhor adaptação dele, para mim, é aquele com a Drew Barrimore, já assistiu? Chama-se "Para sempre Cinderela".

    http://blogfloreando.blogspot.com.br/2014/03/aumenta-o-volume-avalanche-city.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assiste ainda não, mas fiquei com vontade de assistir :) Valeu pela indicação *-*

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo