17 fevereiro 2013

' Curso ' - Web Design

(Foto por Day)

Aqui estou eu de novo depois te ter sumido né.
Mas vou me explicar tá, minha vida esses dias tem estado bem corrida, pra quem não sabe eu sou evangélica :] E estou ajudando na organização do nosso 1° culto, que graças a Deus foi ontem e foi uma bênção.
Ontem eu não parei em casa direito, foi o dia todo corrido por isso fiquei sem tempo de pensar em post, fazer post e qualquer outra coisa.

Mas agora as coisas vão voltar ao normal. E eu vou ter um pouco mais de tempo.
Agora que me expliquei quero contar a vocês outra coisa que me aconteceu esses dias, no ano passado por incentivo do meu pai e do Doug voltei a estudar, mas assim um curso, apenas uma vez por semana. E por indicação da escola que estou resolvi fazer o curso de Informática tudo de novo :/ (eu já havia feito quando tinha uns 8 a 9 anos) e depois quando terminasse iria fazer o meu sonhado curso de Web Design.

E essa semana eu comecei o/ Fiquei muito feliz, eu já sabia um pouco de Html, css (acho que falei sobre isso aqui) mas apanho muito do tal do Photoshop e tenho muito a aprender ainda.
Mas enfim comecei o curso aprendendo sobre o PhotoShop mesmo, ainda não fiz nada nele, mas vou mostrar minhas edições, as que mais me agradaram que fiz no Photofiltre :]


Bom essas fiz um tempo  atrás, mas espero voltar aqui com novas edições pra vocês.
Mas e ai o que acharam? Também estão fazendo algum curso? Ou queriam fazer?

' Bjos. Até a próxima!

Comentários pelo Facebook
3 Comentários pelo Blogger

3 comentários:

  1. Sério La? :]Quanto tempo você faz? Me conta um pouco como é, acabei de começar mas to mega curiosa para saber como será hehe

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! O blog Guerra no Papel está promovendo um concurso que dá ao ganhador um domínio .COM

    Saiba mais: http://www.guerranopapel.com/2013/02/concurso-seublogcom.html

    VENHA CONFERIR!

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo