01 fevereiro 2013

' Projeto ' - 1° mês do projeto!

(Foto via Timblr)


Oi meninas, boa tarde! Mil desculpas por esse tempo que fiquei sem postar nada aqui. Eu estava realmente sem tempo pra postar e fazer as coisas que gosto, mas já estou de volta e pretendo me esforçar mais e não deixar o IT assim sem atenção.

E pra voltar com as postagens vou falar sobre o Projeto fotográfico que estou fazendo, o ' The 365 Project '.
Eu sempre ouvia as meninas e meninos falando do projeto mas sempre achei complicado de fazer, mas esse ano decidi me dedicar mais a fotografia que é uma coisa me faz bem, e é claro tentar me aperfeiçoar então nada melhor do que esse projeto certo?! *-*
Janeiro não foi fácil mas consegui fazer todas as fotos. Vou colocar aqui as fotos pequenas com o link do meu flickr onde vocês podem ver melhor.



Eu tenho acompanhado algumas meninas que também estão fazendo o projeto pelo grupo do facebook ' Foco, Força e Foto! '
Mas estou disposta a acompanhar mais meninas, amo ver fotos hehe
Então se você esta fazendo algum projeto manda o link pelo comentário pra mim te acompanhar :D

' Bjos. Até a próxima!


Comentários pelo Facebook
2 Comentários pelo Blogger

2 comentários:

  1. Que liiiiindas as suas fotos! Adorei! Esses bebês super-fofos-e-apertáveis das fotos são seus filhos? :3 São maravilhosos! Beijiiinho!

    Vem me visitar? http://blogfloreando.blogspot.com.br/2014/02/unhas-jogo-da-velha.html <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)

      Não, não, o menino é meu pequeno (primo) Marcelo, e a menina é irmã dele, a Manu <3
      Sou suspeita pra falar, mas sim eles são fofos de mais :D

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo