23 fevereiro 2013

' Inspiração ' - Fotos chuva



Olá meninas. Tudo bem com vocês?
Hoje vim falar de algo que tem estado em minha cabeça a semana toda, ' CHUVA ' :)
Sim, chuva. Aqui choveu quase todos os dias a partir da 5 da tarde e isso me deu uma enorme vontade de brincar na chuva, de tirar foto de chuva. Não sei explicar mas olhando para a chuva eu penso em fotos ou em algo triste, ou dramático digamos assim, mas ao mesmo tempo ao pensar em brincar me vem algo alegre e divertido.

Eu queria estar postando fotos minhas, de minha autoria ou pelo menos de mim me divertindo na chuva mas não foi possível :/ Não me deixaram brincar na chuva, ela estava forte demais. Mas ainda sim encontrei várias fotos legais para inspirar quem assim como eu ama chuva e tem vontade de tirar fotos com ela :)



E por fim essa ilustração que retrata o que eu senti e queria ter feito :)
E ai o que acharam?

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
5 Comentários pelo Blogger

5 comentários:

  1. sou suspeita pra falar, né? já que amo chuva...

    adorei todas as fotos!
    sucesso viu, beijos.
    http://suhdd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Somos duas então Suuh :]

    Obrigada, para você também, muito sucesso :D

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas, nem preciso dizer mas, o bonequinho na chuva é fofo demais.

    Participe do sorteio la do blog, siga as regrinhas e boa sorte.

    bjs
    @RaCk__
    http://rackneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Um da eu ainda vou tirar uma foto na chuva *-* Elas são lindas!

    http://buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir
  5. Tira mesmo Kézia :]
    E quando tirar manda pra cá que eu faço um post novo :D

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo