26 fevereiro 2013

' Filme ' - Um pouco de romance por favor


Olá meninas.
Hoje esta uma noite ótima para assistir um bom filme, tá chovendo aqui de novo :) e ai?
Selecionei aqui uns filmes daqueles que a gente se emociona com o casal apaixonado, e as vezes chora no final hehe

Um agente tem 30 dias para descobrir um novo talento pop. Para não perder uma promoção, Cole tem que descobrir um talento pop e tem 30 dias para transformar a sonhadora e desengonçada Maggie Moreno em uma diva da música latina. Ela muda-se para a casa dele e juntos trabalham noite e dia para conseguirem realizar seus desejos. Mas o que eles acabam descobrindo, vai muito além do mundo da música. Uma história única, divertida e comovente de como um sonho toca fundo na vida das pessoas.




O submundo da dança de rua de Nova Iorque ganha  vida quando um grupo de dançarinos se reúne para competir contra os maiores dançarinos de Hip-Hop do mundo numa apresentação que irá transformar muitas vidas








O patinador Zack Conroy é um competidor brilhante, mas perigoso, pois ignora todos os riscos em sua busca pela perfeição. Quando sua parceira e ex-namorada se machuca em uma queda devastadora, Zack precisa encontrar um novo par. Entra em cena a linda Alexandra Delgado, uma jogadora de hóquei durona, cujo talento bruto só é superado pela sua paixão e força de vontade. Há um choque de temperamentos e as fagulhas voam para todos os lados, tanto dentro quanto fora das pistas de gelo, pois a dupla improvável parte em busca de um sonho impossível na história dos campeonatos mundiais. Nessa rota, eles descobrirão que mais perigoso do que patinar é se apaixonar.

Bom meninas esses são os filmes, confesso que na hora da seleção vi vários outros mas são filmes que ainda não assisti então vou deixar o nome aqui e queria que me deixassem sugestão caso tenham assistido :)

Esperar para sempre      |     Paris-Manhattan      |      Ela dança, eu danço 4

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
4 Comentários pelo Blogger

4 comentários:

  1. Legal! Também adoro assistir filmes online! Semana passada eu vi Corações Sujos... Achei que fosse mais legal, julgando pelo título.
    E no site que eu assisto, o filmesonlinegratis.net, já tem até os filmes do Oscar, cara! Tô louca pra ver, até então só assisti As aventuras de Pi e comecei Argo (o vencedor).
    Beijo!

    www.espelhodasmaravilhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro dicas de filmes! Dos que você sugeriu eu só assisti Paris-Manhattan e gostei bastante! Filminhos são sempre bons, em dias chuvosos então...

    Beijão, Blog Entre Aspas/

    ResponderExcluir
  3. Hilza eu vi o trailer do As aventuras de Pi, mas ainda não assisti também :]

    ResponderExcluir
  4. Carla também gosto muito pena que ta faltando muito isso hoje :/
    Sério que assitiu, fiquei com mais vontade ainda de assistir.
    É bom mesmo :]

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo