01 junho 2015

' Um mês em um post ' - Maio /2015


Hoje é dia de mais um resumo do mês e as coisas por aqui estão começando a movimentar hehe

Como eu já havia comentado aqui comecei a pensar e me organizar pro chá do #BabyLeonel com um tempo de antecedência, tudo para não me desesperar no final (sou dessas hehe) mas tivemos uma mudança de planos por aqui, a festa que era pra ser em Agosto foi adiantada (eu sabia que não era cedo de mais hehe) pra Julho.
Bom, isso não me preocupou porque já temos data, local e horário pro chá definido, lista de convidados pronta, e o modelo do convite também Prometo que farei um post contando sobre ele.

Esse mês (no dia 16) eu e o Doug fizemos uma viagem bem rápida pra Itatiba, na casa dos nossos amigos Sabina, Daniel e o baby Emanuel. Foi tudo muito rápido mesmo, aproveitamos que o Doug estava indo a trabalho para Sorocaba e de lá fomos pra Itatiba, passamos só o sábado a tarde lá, no domingo de manhã tive um job que amei fazer de parte de uma família linda (faltou alguns filhos do casal), almoçamos e já arrumamos a mala de volta pra casa. Apesar de ser tudo rápido foi ótimo estar com eles :)
Foto do Emanuel em um descanso do Job :)

Outro job que eu fiz esse mês e amei muito foi do casal super fofo Nicole e Adriel. A Ni é colaboradora aqui do blog e uma amiga especial, e o Dry meu primo. A um tempo estamos querendo fazer essas fotos deles e a chegada do dia dos namorados nos animou ainda mais pra sair e clicar :) 

Mês que vem (logo no comecinho do mês) é meu niver o/ hehe vou ficar mais velha :/ e por esse motivo esse mês eu já comecei a ganhar alguns presentes, na verdade ganhei dois e me dei um :D kkk
O primeiro deles foi essa caneca super fofa 'Receita do amor' que o Doug me deu  
E a segunda é essa que parece uma jarra de leite com estampa de vaca e vem com um porta copo super fofo de Cookie que eu ganhei da Mamis, gente pirei com as duas. Elas chegaram juntas e as duas vieram da loja Loucos por Canecas que já falei aqui no blog sobre ela :)

E eu me dei de presente essa correntinha com o pingente de um menino por causa do #BabyLeonel sempre quis uma.


Bom pessoal, é isso. Apesar de não ter tido muitos post's esse mês aqui no blog vou deixar o top 7 dos post's mais visitados pra quem ainda não viu, e quero saber de vocês, o que aconteceu de novo por ai? :)

#BabyLeonel - Menino ou Menina?
06 on 06 - Maio - Aleatórias
Look com elas - Outono ♥
Gordice de Caneca - CupCake de Caneca
Jornada Literária - Tema 5
Reflexão - O que você faz pra ser feliz?
7°  Minha escolha - Jornada Literária Abril

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram |  Bloglovin | LookBook | Grupo do Facebook  
' Bjos. Até a próxima! 


Comentários pelo Facebook
6 Comentários pelo Blogger

6 comentários:

  1. Olá!

    Gostei do resumo de seu mês. Os presentes são lindos parabéns! Também faço niver no inicio de junho. Muita saúde pra vc e seu bebê.

    Bjoss
    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Que legal, que dia é o seu?
      Amém! Muita saúde pra você também :)

      Excluir
  2. Ola :)
    Gostei muita das fotos,adoro as canecas especialmente porque sou louca por canecas e essas são muito fofas.
    Beijos
    entraedescobre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nhaaaaaa, boa sorte com a distribuição dos convites pro chá! Mostra pra gente depois? Quero muito ver! E também postei o meu resumão, hehehe.

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo