10 junho 2015

' Dica ' - Wishlist Dia dos namorados


Olá pessoal !!!
Alguém namorando ae? Já sabem o que vão dar de presente para o Love?

Pois é o Dia dos namorados está chegando, e aqui estou eu para mostrar alguns tipos de presentes para homens e mulheres para os que estão apavorados e não tem nenhuma ideia do que presentear o seu amado(a).

Confesso que amei fazer esse post porque a maioria deles eu ganhei no dia dos namorados e impossível não amá-los. Sei o quanto é difícil escolher presentes principalmente para os homens, mas escolhi alguns que já ganhei ou que já presenteei para tentar ajudar na hora de escolher os seus presentes.. Hehe'.
Vamos lá para a listinha:

Para mulheres:

1. Porta retrato Love: Esse é um porta retrato em formato de Love, cada letra pode colocar uma foto diferente que pode ser escolhida pelo casal. E um presente que não custa muito caro e pode encontrar em qualquer loja de Decoração de ambientes ou até mesmo em papelarias.
 
2. Porta retrato Digital: Esse porta retrato é lindo para deixar em um criado ao lado da cabeceira da cama. Ele é ligado á força, onde passa várias fotos escolhidas entre o casal, contidas em um cartão de memória ou pen drive e também possui Rádio FM, Relógio entre outras finalidades. Porém custa um pouco mais, mas nada que uma pessoa não possa parcelar para agradar a pessoa que tanto ama rsrs.
3. Flores: Esse é um presente bastante comum entre os homens românticos, porém algumas mulheres gostam de recebe-las, outras não, pelo fato de não permanecerem intactas ao longo do tempo por isso você deve conhecer bem a pessoa amada, mas é um gesto muito carinhoso presentear com rosas e hoje em dias existem as artificiais que são tão bonitas quantos as naturais, basta usar a criatividade.
4. Mini Fondue: Perfeito para um finzinho de tarde debaixo de uma coberta comendo moranguinhos com chocolate com o amado(a). Também não é um presente muito caro e pode encontrar em Supermercados, Lojas de utensílios domésticos e pra quem confia até na internet.

5. Caneca com tema romântico: É um ótima opção para a amada poder tomar um café da manha, ou até mesmo tomarem um chocolate quente juntos nos dias frios com Ele *-* Também é um presente que cabe no bolso de qualquer um =)

6. Joias e Relógio: Que mulher que não gosta de joias? Também é um belo presente, todas gostam e o preço é variado de acordo com seu bolso.

7. Maquiagem: Mulher nenhuma gosta de sair de casa sem se arrumar (pelo menos a maioria não né hehe') então uma boa opção é a maquiagem, e que homem que não gosta de ver a namorada bonita e radiante? Também entra na lista dos presentes acessíveis ao bolso.

Eeh Chegou a vez dos homens Hehe'
Agora vou mostrar ideias de presentes para as pessoas mais difíceis, o que dar de presentes para eles? Alguém ae tem uma sugestão?
Vamos lá para a listinha de presentes que eu separei...

Para homens:
1.Perfume: Todo homem gosta de ficar cheiroso para a companheira, que tal comprar um belo perfume? e o melhor ficar com aquele cheirinho dele depois daquele abraço gostoso.. Tudo de bom.
 
2. Corrente: Homem também pode usar joias, fica lindo com acessórios. É um presente que não custa muito caro e pode ser encontrado em qualquer relojoaria ou lojas de Bijuterias.
 
3. Boné: Eu não gosto muito mas entendo quando eles estão com aquela preguicinha de arrumar o cabelo e resolvem colocar um boné, igual as mulheres que fazem o rabo de cavalo quando não estão muito a fim de fazer chapinha, secar etc. O boné tem um preço acessível, de diversas cores e modelos e eles adoram.
 
4. Relógio: Eu acho muito charmoso homem com um belo relógio, não custa muito barato mas fica lindo neles e ajudam para não chegarem atrasados nos encontros rsrs'
 
5. Carteira: É um item que homem usa muito mas não liga tanto assim pra comprar, então pode ser um ótimo presente.
6. Fone de ouvido: Todo mundo adora ouvir uma boa música, melhor ainda se for em um fone de ouvido bom para ouvir as músicas que marcaram a vida de vocês, que tal presentar com um desses?
7. Óculos de sol: Aquele sol, em uma praia em um fim de semana, proteja os olhos do seu amado com um lindo Óculos, mas cuidado ao comprar em qualquer lugar pois muitos podem prejudicar em vez de proteger.
 
Compartilhe esse post com seu companheiro para uma famosa cantada sem viola se interessarem em algum dos itens... Hehe' quem sabe cola ;)
Espero que tenham gostado das dicas e comentem o que acharam ou o que acrescentariam na nossa listinha de presentes e o que pretendem presentear nesta data tão especial.
 
Beijos e até a próxima.

 
Comentários pelo Facebook
4 Comentários pelo Blogger

4 comentários:

  1. adorei as ideias, ótimas!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei as dicas incríveis, Dhessa! Hahaha, fiquei tentada a dar alguns desses pro meu namorado, mas eu já terminei o presente dele!

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh curiosa pra saber o seu!!! rsrs.Beijos ;)

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo