12 junho 2015

' Follow Friday ' - #23


Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje estou de volta com mais um Follow Friday e resolvi aproveitar o cantinho pra indicar pra vocês alguns post's que vi por ai e vale a pena compartilhar :)  Então fiquem a vontade pra dividir seu link com a gente, e visitar os blogs da lista e os que indiquei.

Sofá com mesa de jantar - Querida G.A. 
DIY's para presentear - Dani Perere 
30 presentes criativos para o dia dos namorados - Querida G.A. 
Dia dos namorados com R$100,00 - CDB

 




Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram |  Bloglovin | LookBook 

' Bjos. Até a próxima!


Comentários pelo Facebook
2 Comentários pelo Blogger

2 comentários:

  1. Awwwwn Day, que fofa você! E que bom que você gostou do meu post! Não deu tempo de eu participar do FF essa semana porque eu tava passando o dia dos namorados lá na casa do meu amor, mas semana que vem eu participo, hehehehe.

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é Dani <3 hehe
      Gostei sim, amo inspiração e ideias novas :D
      hehe melhor ficar com o Amor né ;)

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo