17 junho 2015

' #BabyLeonel ' - Diy convite para o chá


Desde que comecei a pensar no chá do #BabyLeonel eu queria montar meu próprio convite, mas ainda não sabia como. E depois de uma busca por inspiração eu vi um modelo no blog Bebê que é um pacotinho super fofo com as informações sobre a festa e um chá dentro, não preciso nem dizer que não precisei procurar mais e o modelo do convite eu já tinha escolhido né hehe

Com o modelo já decidido fui atrás da arte, montei uma que não ficou como eu queria, e o Doug também não aprovou hehe e depois de pesquisar por mais materiais encontrei essa arte no Fazendo a nossa festa, a arte é de um kit de festa infantil e era o que eu queria :)

Bom, com tudo em mãos lá fui eu pra montar o convite.
Comecei aumentando o tamanho do envelope, pois achei que ia ficar pequeno demais. Aumentei também o papel de informações e a etiqueta, mas não muito. Deixei o arquivo em branco e acrescente a arte do Fazendo a nossa festa. No envelope optei por colocar BabyLeonel que é uma # que tenho usado muito :)

No cartão de informações coloquei uma frase que me agradou e o nome do Baby em baixo. Algumas pessoas me falaram que o nome dele não ficou tão legível assim, mas amei essa letra então deixei assim mesmo hehe 
Do outro lado do cartão ficou as informações da festa como local, horário e data.

E no final ficou assim, o envelope, cartão de informação, um sachê de chá matte com canela pra ficar com aquele cheirinho gostoso (alguns fiz com limão também) e a etiqueta do chá com nome do convidado.


Bom, eu fiz a montagem toda no PhotoFiltre mesmo, imprimi no papel canson que é um pouco mais grossinho e montei.
Achei o modelo do convite super fofo e todos que receberam amaram :)
E pra quem gostou mas não vai ter um chá fralda ou de bebê tradicional por enquanto, pode usar no chá bar, chá de cozinha personalizando do seu jeitinho.

Enfim, conta ai, o que acharam da ideia? :)

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram |  Bloglovin | LookBook 

' Bjos. Até a próxima!


Comentários pelo Facebook
8 Comentários pelo Blogger

8 comentários:

  1. Achei muuuuuito fofo esse seu convite! Que coisa mais linda, nhow! Ansiosa pra decoração do chá de bebê agora, heim? :D

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo o convite!! Nunca tinha visto assim, achei uma graçinha!! Que fase maravilhosa você está vivendo!! Aproveite tudo e muito!!
    Beijinhos,
    Duda Kiame
    www.ensaiopoetico.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente muito legal as ideias!! Deve dar muito trabalho!
    A caneca foi sublimação?

    Se me permitir a auto indicação, fabricamos a 4 anos adesivos personalizados e agora estamos começando uma "comunidade" para arte, dúvidas, tutoriais etc!

    Se puder, da uma olhadinha! www.meumundomagico.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu um pouquinho sim hehe mas o resultado compensa :)
      A caneca eu desenhei com canetinha normal que saiu na primeira lavagem hehe

      Claro, vou ver sim :)

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo