23 outubro 2014

' Meme ' - 10 coisas que aprendi com os livros #2

 (Foto via Tumbr)

Olá pessoal..
A cada livro que leio, é uma nova viagem, uma nova aventura.. Mas também são novas lições.. E hoje, trouxe à vocês a Parte II do " O que aprendi com os livros ".

1. "Quanto mais perturbadora a lembrança, mais persistente a sua presença." (Água para Elefantes – Sara Gruen)
 
2. "Os sentimentos não podem ser ligados e desligados como interruptores de tomada." (Um homem de sorte – Nicholas Sparks)
 
3. "Você não pode colocar a vida em pausa. A vida não espera." (A morte e vida de Charlie – Charlie St. Cloud)
 
4. "Se os seus sonhos são pequenos, sua visão será pequena, suas metas serão limitadas, seus alvos serão diminutos, sua estrada será estreita e sua capacidade de suportar as tormentas será frágil." (Nunca desista dos seus sonhos – Augusto Cury)
 
5. "Cada escolha mudava a estrada pela qual se seguia e era fácil demais terminar indo na direção errada." (Jardim de inverno – Kristin Hannah)

6. "O que importa é amar os seus amigos completa e totalmente, o melhor e o pior lado, e amar mais do que apenas as coisas boas. Trata-se de mostrar que você está disposto a aceitá-los pelo que são, que eles não devem se sentir inseguros ou constrangidos na sua presença, o que pode ser uma tarefa difícil." (A estrela que nunca vai se apagar – Esther Earl)

7. "Não da pra esperar que todo mundo tenha o mesmo tipo de dedicação que você." (Diário de um banana – Jeff Kinney)

8. "Você pode ter os seus desejos e planos, mas, no final das contas, nada está sob o seu controle." (Se eu ficar – Gayke Forman)

9. "De todas as dificuldades que uma pessoa tem de enfrentar, a mais sofrida é, sem dúvida, o simples ato de esperar." (A cidade do sol – Khaled Hosseini)

10. "Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido." (A cabana – Willian P. Young)

É isso ai pessoal, espero que tenham gostado das frases! E não deixem de compartilhar com a gente as frases que gostam e marcaram a vida de vocês!

Até a próxima.. Bjos

Comentários pelo Facebook
6 Comentários pelo Blogger

6 comentários:

  1. Amei esse post, adoro ler e adorei a criatividade
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desses eu já li Água para Elefantes e A Cidade do Sol, ambos maravilhosos e com histórias completamente diferentes. Água para Elefantes me tocou bastante mas nada se compara a A Cidade do Sol, um dos livros mais maravilhosos que já li <3
    Beijo

    compartilhando-historias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente A Cidade do Sol é uma história maravilhosa, um dos melhores livros que li! :-)

      Excluir
  3. Amei esse meme, talvez eu até responda ele no meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando responder ele, manda o link pra gente ver Mariana! :-)

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo