30 outubro 2014

' App ' - Monitor de Contas

  
Se tem uma coisa que eu não sou boa é pra lembrar das contas a serem pagas :/ eu sei o dia que vence a fatura do meu cartão, mas me perco na quantidade de coisas que tenho que pagar nele e mais ainda nos valores. Já tentei anotar tudo em um caderno ou agenda, mas isso dura apenas alguns meses, depois me cansa, sem contar que as coisas fora do cartão eu sempre acabava esquecendo, e com isso pagava muita coisa atrasado, e isso sempre traz alguns jurinhos a mais.

Outra coisa que me incomodava era não saber o quanto de gasto eu tinha por mês, sem esse controle eu acabava sempre ficando sem grana, e isso não é legal né.

Bom, e isso tudo mudou depois que a Jaque (que também tem o mesmo problema que eu hehe) me apresentou a um app, o Controle de Contes..

Separei os prós e contra dele pra falar um pouco mais da sua utilidade :)
 

Prós do app:
* Com o app eu consigo ver em um único lugar tudo que tenho que pagar sem precisar anotar em cadernos.
* Com ele eu também posso ver em uma lista as contas a serem pagas nos próximos 30 dias, em calendário, ou em estatística.
* Na estatística você pode ver quanto você deve, quanto tem a receber, e quanto vai faltar ou sobrar do seu dinheiro.
* Ele apita um dia depois de que cada conta venceu caso você não tenha pago (ou esqueceu de dizer isso ao app).
* Ele é um app de simples manuseio, e é em português.



Contra do app:
* O app não apita antes da conta ser paga, com isso você precisa sempre olhar pra não correr o risco de pagar a conta atrasada, ou já anotar as contas nele pra vencer um dia antes, já que ele apita se estiver atrasado.

Bom, com essas avaliações e em cima do que eu preciso eu super recomendo o app. Ele tem me ajudado a me controlar os gastos e me organizar com eles hehe
Mas e vocês, como se organizam com as contas? O que acharam do app? :)


 Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | InstagramBloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 
 
' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
4 Comentários pelo Blogger

4 comentários:

  1. Eu sou assim também, mas até que me adapto com a agenda... Amos esses apps de controle financeiro. Eu uso o Minhas Economias, é super bom!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Day, eu amei esse app, sou super desorganizada com as minhas contas kkkkk
    Já baixei e comecei a usar, muito bom mesmo!
    Obrigada pela dica :D

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e te ajudou também Ellem :)

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo