08 outubro 2014

' Dica ' - Onde comprar Jaqueta Colegial


Faz um tempinho que o Doug queria uma jaqueta colegial, então resolvi presenteia-lo com uma, mas sabe, quando chegou eu pirei hehe Sempre quando via, tinha vontade de ter uma, mas nada de quero muitooo, só que quando a dele chegou aqui em casa, eu realmente pirei, e virou tipo, o meu desejo pra logo, eu queria uma pra chamar de minha também
E como o Doug é super fofo resolveu retribuir o presente, own ♥-♥

Enfim, como sei que o desejo por essa jaqueta não vem só da gente, resolvi fazer esse post indicando o lugar onde compramos as nossas. E falar um pouco do produto em si.

Bom, vou começar pela do Doug, que foi a que comprei primeiro.
A jaqueta dele veio da Loja Cereja Rocks (parceira aqui no blog), na época paguei R$104,90 (não lembro o valor do frete), mas hoje esta saindo por R$98,00.
A minha compra foi por encomenda (aloja trabalha com produtos a pronta entrega e encomenda) e o prazo era/é de 30 a 60 dias úteis pra entrega, mas confesso que não sei se a demora foi maior ou menor do prazo já que fiquei tranquila com a compra por confiar na loja.

A jaqueta chegou em casa muito bem embalada e com muito carinho, assim como a meias calça que comprei na loja :)
Agora sobre a qualidade só tenho a dizer que é ótima, o tecido é macio, e bem grosso. Quando vi bateu o medo de manchar quando fosse lavar, mas foi de boa, não saiu tinta nenhuma. A única coisa que precisei mexer foi o botão, que mandamos a costureira reforçar a costura porque estava arrebentando, mas isso você mesmo pode arrumar.
O tamanho que pedimos é o XL e ficou certinho no Doug (comprimento, manga).


Agora sobre a minha jaquete, Doug comprou em uma loja aqui de Taquarituba mesmo a Mister Cap.
Ele pagou R$100,00, e foi a pronta entrega, não sei se a loja trabalha com encomendas, e com vendas pela internet.
A qualidade do tecido é ótima, ele também é macio e bem quentinho. Os botões são de abotoar (diferente da do Doug). Ainda não lavei pra saber se solta tinta, mas acredito que não. O tamanho da minha é P.

 
Bom, ficamos super satisfeitos com as duas compras, tanto que já recomendamos pra várias pessoa. Mas e vocês, também querer uma jaqueta dessa? Ou já tem? o que acham dela? :)  

PS. Como disse ali em cima, a Loja Cereja Rocks é parceira do blog, e oferece um desconto de 5% pros leitores que efetuarem uma compra utilizando o cupom de desconto do blog IDEIASTROCADAS.


 Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | InstagramBloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 

' Bjos. Até a próxima!


Comentários pelo Facebook
3 Comentários pelo Blogger

3 comentários:

  1. Que coisa mais fofa essa loja, amei as jaquetas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A loja da Cereja é muito boa! Adorei as jaquetas, são lindas! ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo