15 agosto 2014

' Wishilist ' - Desejos fotográficos



Quem é apaixonado por fotografia assim como eu, esta sempre a procura de itens para melhorar o resultado das fotos, e é claro, itens fofos pra deixar tudo com a nossa cara, não é verdade? Bom, pelo menos eu sou assim :)
E hoje resolvi trazer pra vocês esses itens que tem incrementado minha listinha, e me feito sonhar com o dia de tê-los aqui.. Vamos a eles?




01 - Lente 50mm F/1.8
O desejo de ter uma 50mm vem desde antes de ganhar a minha xodó Canon T3i. Essa é uma lente muito indicada por quem a tem. E acho que o desejo da maioria dos amantes e até profissionais da fotografia.

02 - Refletor
Desde que comecei a investir mais no meu trabalho como fotografa, os trabalhos foram surgindo, mas também a necessidade de novos equipamentos que antes não eram tão necessários assim. E um deles sem dúvida é o refletor, pelo que andei pesquisando ele vai me ajudar e muito com meus trabalhos.

03 - Controle remoto
Chega de ativar o disparador da câmera e sair correndo pra aparecer nas fotos ¬¬ Tá eu não uso tanto assim, mas pra quando for usar, ter um desses vai me ajudar a manter meu humor lá em cima hehe


04 - HD externo

Depois que meu pc e notebook resolveram dar pani, meu pendrive pegou vírus e o outro simplesmente sumiu, eu fiquei com um pé super atrás e bem preocupada com meu arquivos, fotos o programas. Por isso tenho pensado séria-mente em investir em um HD externo, o problema é que não sei qual comprar. Sugestões?

05 - Grip

A bateria da Canon T3i esta super aprovada por mim. Mas ainda sim eu me sinto insegura com relação a quando ela vai acabar.
Quando eu usava a Nikon L810 tinha dois kits de pilhas recarregáveis, elas também duravam muito, mas ao ter as reservas eu já me sentia segura, afinal tinha as reservas. Hoje com a Canon ainda não tenho uma bateria reserva, e carrego a bateria antes que ela realmente acabe, então nada melhor que uma reserva pra me tranquilizar e é claro um grip. Com ele posso utilizar as duas baterias sem precisar ficar trocando quando uma acaba.


06 - Bolsa para câmera
Acho que já falei aqui (ou pensei em falar) da necessidade de comprar outra bolsa pra câmera. Ela já veio com uma, mas eu estou tão confiante nas próximas aquisições e tenho certeza de que essa bolsa vai ficar pequena :) 

07 - Cartão de memória
Outra coisa que me deixa insegura na hora das fotos é a memória do meu cartão. Eu utilizo um de 16gb, e sempre vou fotografar com a câmera vazia, mas sinto essa necessidade de ter pelo menos mais um cartão de memória reserva. Sou dessas que gosta de ter sobrando do que faltando.

08 - Flash

O flash é um dos itens que quero, mas não pra já. Acho que ele vai sim útil pra mim, mas tem vários outros itens da minha listinha aqui que vejo necessidade maior que ele.
E ainda não me decidi também qual comprar, não tenho base nenhum de modelo, e sim aceito sugestões.

Então, esses são os itens que estão compondo minha listinha. Mas me contem um pouco da de vocês. Qual o desejo fotográfico de vocês? :)

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
8 Comentários pelo Blogger

8 comentários:

  1. Nem penso mais. Porque posso ficar deprimida! hehehe

    Acho que já nasci com espírito fotográfico, mas infelizmente ainda não consegui uma câmera de verdade! heheh

    Faço minhas tentativas, mas...

    adorei o post e teu blog também!

    Voltarei mais vezes!
    Um abraço!

    Pensamentos valem mais que ouro
    Nós Poéticos e Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, fico feliz que tenha gostado :) volta sim, estarei esperando mais visitas suas.

      E sobre a câmera, vc tem alguma em mente pra comprar? :)

      Excluir
  2. Poxa que legal! Boas dicas para quem tá começando e precisa desses acessórios básicos para tirar belas fotos.
    Sou nova por aqui e já virei seguidora.
    Bjos,
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/2014/08/sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Ai, socorro!!!
    Quero tudo <333333
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa
    Tem sorteio no blog! ^

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo