11 agosto 2014

' Desejo do dia ' - Roupas fofas

(Foto via Tumblr)

Quem me acompanha a um tempinho deve lembrar do post que fiz falando do meu desejo por T-Shirts de desenhos animado, já até consegui a do Patrick :) Então, recordando esse post eu fiquei pensando ' porque não levar o desenho animado pra outras peças do guarda-roupa também ' , não só eles, mas os gatinhos fofos e joguinhos sabe. Enfim, fui a procura e achei na Loja Cereja Rocks várias peças que por si expresão bem o que eu quero dizer e vestir hehe




Moletom Pacman - O pessoal que convive comigo está cansado de saber que eu não uso moletom, quer dizer não os femininos, se estou de moletom pode ter certeza de que assaltei o guarda-roupa do Doug :D Mas esse do Pacman me conquistou, não sei é o desenho, esse azul bem forte, ou os dois, só se que usaria sim.

Moletom Mike Monstros S.A. - Quando vi esse moletom pensei, essa cor é chamativa né. Mas sério, quem resiste ao fofo do Mike? sem contar que com um boa combinação facilmente a gente se sente a vontade com ele :)

Vestido Gatinhos - Nunca falei aqui, mas hoje vou falar, eu não gosto de gatos :/ (Não me julguem) Tipo, eu os acho lindos, fofos e tudo mais, mas nunca tive vontade de ter um pra mim sabe? Sou apaixonada por cachorros e isso vem desde de criança. Mas como eles são fofos usaria peças com eles com certeza.



Meias Calça - Desde que comprei minha meias calça de coração a listinha de desejos dela só tem aumentado, fico louca com a infinidade de modelos e desenhos. Essa da Minnie não é tão simples assim, mas já que o objetivo é alegrar o guarda-roupa quero ela :)

Moletom Mickey - Como comprar a meias calça da Minnie e não levar esse moletom fofo do Mickey junto? :D

Chapéu de orelhas - Estou a um tempo querendo comprar meu primeiro chapéu. Queria um mais simples pra começo, mas já estou pensando também nos proximos, e esse é um dos que quero.

Touca Gatinho - A touca vai na mesma história do chapéu.

Então é isso meninas, esses são os itens que quero pra alegrar meu guarda-roupa. Mas e vocês? Tem alguma dessas peças? Querem alguma? Ou tem outra tão fofa quanto? :)
Aa, lembrando que a Loja Cereja Rocks esta oferecendo um desconto de 5% para os leitores do blog. É utilizar o cupom de desconto ideiastrocadas ao efetuar sua compra.

Esse post não é um publieditorial. Eu sou sim parceira da loja mas fiz esse post porque realmente quero essas peças e quis dividir com vocês.
Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
2 Comentários pelo Blogger

2 comentários:

  1. Noossa ki Pena q voce nao gosta De gatos :/ ,jaa EU amu De mais gatos e cachorros , gosteei muuito DO post .bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá, acho eles fofos sabe, mas não pra carregar, apertar igual cachorro, até porque se eu apertar um gato coitada de mim né hehe

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo