12 agosto 2014

' Tag ' - Como eu leio


Oie pessoal..
Estou meio ausente do blog nas ultimas semanas e agora as aulas estão de volta, mas prometo que vou tentar aparecer por aqui com mais frequência!

A Day foi indicada pela Kamila do blog Pequena Mia, a responder a essa tag, mas como todos sabemos, ela não é muito fã dos livros (rsrs), então ela pediu pra eu responder.
Então vamos lá!

Como você descobre sobre novos livros pra ler?
Eu acompanho algumas fanpages e blogs sobre literatura, onde estão sempre comentando sobre diversos gêneros literários. Quando o título me chama a atenção, procuro ler a sinopse e resenhas.

Como você entrou nesse mundo da leitura?
Meu interesse pela leitura já veio da infância. Mas naquela época, não tinha muitas condições então acabava lendo várias vezes os mesmos livros, até que comecei a explorar a biblioteca da escola.

Como seu gosto literário mudou com o passar do tempo?
Quando era criança, adorava os contos de fadas que terminavam com “Felizes para sempre”... E quando fui crescendo e me permitindo conhecer novos gêneros da literatura, então fui me apaixonando pelo mistério, os suspenses e os romances... Mas mesmo estando com 20 aninhos, não deixei de me aventurar nas histórias infantis sobre gigantes, princesas, etc.

Com que frequência você compra livros?
Infelizmente não posso comprar um livro por semana, o que seria um sonho (rsrsrs). Mas sempre que surge uma promoção com ótimos preços, e o dinheiro não está escasso, eu aproveito e me dou alguns de presente!

Como você entrou nesse mundo dos blogs/canais?
A Day já faz parte desse mundo a muito tempo, e a alguns meses ela resolveu me arrastar para dentro dele com ela (kkkk’).

Como você reage quando não gosta do final de um livro?
Vocês podem não acreditar, mas até hoje não cheguei a me decepcionar com nenhum final dos livros que li. Já ouve os que interrompi a leitura logo no início, por não gostar da história, mas todos que terminei de ler, gostei do livro por completo, do início ao fim.

Com que frequência você espia a última página do livro pra saber o que acontece no final?
Eu sou muito curiosa, e sempre surge a vontade de saber como será o final antes de ler toda a história, então, na maioria das vezes eu dou uma espiadinha no ultimo parágrafo (kkk’)

Quem você vai marcar pra responder essa tag?
Quero ver a Bia do Pepper Lipsick , a Jéssica do Noite de Outono  e como são 3 pessoas, vou deixar um lugar em aberto pra quem quiser responder, sinta-se indicado por mim :)

É isso ai pessoal.. Espero que gostem!
Até a próxima.. Bjos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo