19 agosto 2014

' Tag ' - Fotografe seu estilo


Esse fim de semana aproveitei o sábado livre pra visitar alguns blogs que curto, entre eles visitei o blog da Ana (Apenas Ana) e um post dela me chamou a atenção (todos chamam, mas esse em especial), que foi a tag/desafio ' Fotografe seu estilo ' mas não sei porque fiquei com a ideia ' O que me representa ' na cabeça, e foi isso que fotografei, mas ta valendo, né? 

Obs.: Ela convidou quem quisesse participar e resolvi encara, mas nem eu nem ela sabemos quem inventou a tag. Se souberem falem aqui.

 
Bom, comecei adicionando meu note, ele representa o blog e o tempo que gosto de estar na internet. Em cima dele esta o meu celular que não largo quase nunca hehe junto também esta minha agenda que agora tenho usado muito, estou aprendendo a me organizar com ela, e a minha Torre Eiffel
ela representa o sonho de conhecer Paris, e o amor por coisas vintage, sim ela me lembra isso.

Ao lado meu minion zangado, rabugento e irritado, mas ainda sim fofo hehe meus esmaltes azul para representar o amor por eles e pela cor. E 3 itens de maquiagem que não fico sem, base, lápis preto e mascara de cílios.

A botinha preta é pra contar que amo botas e sapatos preto :) Minha Instax mini pra representar o amor/paixão por Fotografia, seja ela como hobby ou profissão.

Talento, pra contar que sou chocólatra. Toddynho que é meu vício, e uma caneca (a primeira que ganhei do Doug, e a primeira desse ano) pra representar essa paixão. Minha Bíblia que conta que nEle eu creio e confio.

E por fim, mas não menos importante algumas fotos de pessoas especiais, meus marmotas, meu Mor e meus pais
já que não tinha como colocar eles aqui a foto representa muito bem.

Bom, esses são os itens que escolhi que mais me representam, ainda tem alguns como minha cachorrinha *-* Nutella, M&M entre outros, mas não dava pra por tudo ai hehe
Agora me contem, o que te representa, ou qual o seu estilo? Aa, e se forem responder a tag também, manda o link aqui, vou amar ver e conhecer um pouco mais de vocês :)


Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!

Comentários pelo Facebook
2 Comentários pelo Blogger

2 comentários:

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo