26 agosto 2014

' Qual é a cor? + Cara nova '


Já falei aqui no blog sobre mudanças, acredito que devemos estar sempre abertos a coisas novas. Por isso eu e as meninas (Jaque & Ni) a um tempinho vínhamos conversando sobre dar uma cara nova pro blog, a principio nossa maior exigência era com a cor, ela tinha que ser AZUL, afinal, nos amamos azul (a Jaque ama depois do lilás, mas ama também hehe). E com base nisso, e algumas coisas que com o tempo eu fui sentindo falta e vontade de tirar daqui fui atrás de alguém pra fazer esse trabalho pra gente.

Depois de alguns dias de pesquisas recebi um e-mail da Laohana (L R Design) falando de uma promoção que ela estava fazendo, comecei a conversar com ela sobre e tudo certinho, era hora desse cantinho ficar de cara nova.

Fiz o que tinha que ser feito e a cada passo da mudança eu e as meninas ficávamos mais ansiosas por esse dia, quando ele viesse estar prontinho. E hoje ele chegou o/
As mudanças foram poucas, adicionamos o gadget do Instagram na sidebar, o menu ganhou novas abas, o comentário não esta mais laranja (rosa com laranja não combinam aqui hehe), o topo agora só tem o nome do blog (eu gostava das fotos, mas resolvi deixar sem), e adicionei também o post's relacionados. Bom, como viram boa parte do que já estava resolvi manter.


Layout antigo

Depois que o layout ficou pronto, me empolguei e resolvi fotografar coisas com essa cor.
Lembro que já tinha visto em um blog (acho que no da Ana) um post com o titulo ' qual é a cor? ', o objetivo era postar um ou várias fotos com objetos de uma cor escolhida por você. Eu já estava querendo fazer então uni as duas coisas, mas chega de tanto falar e vamos as fotos :)

A caneca que escolhi foi a ultima que comprei, ela é de um kit da Dr. Oetker que vem uma caneca e 5 pacotes de bolo de caneca :D
A velinha do lado é do meu niver desse ano, a Jaque quem comprou e eu guardei. O cofrinho que parece um Yakut é do Doug, e foi presente da minha mãe. O quadrinho o Doug ganhou da mãe dele. A pulseira eu usava muito na época que era moda kkkk
As canetinhas são que um kit fofo que comprei, e a agenda telefônica do Smilinguido tenho nem sei quanto tempo.
Ao lado dela ta a caixinha das alianças minha e do Doug, um mini prendedor que não da ver muito bem que é um imã do meu mural e um bonequinho que fiz quando trabalhava com biscuit.
E por fim alguns livros da Jaque que amo a capa :D

Livros, caneca e bonequinho mais de perto.

 Meu pézão hehe

Bom meninas, é isso. Agora me contem, o que acharam do layout novo? Estou ansiosa para saber a opinião de vocês :D
Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
3 Comentários pelo Blogger

3 comentários:

  1. Que lindo que ficou aqui Day, amo azul e acho que super combinou^^

    adorei as fotos também!

    beijos
    Talita
    Cereja Rocks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada :)
      Eu já gostei, e saber que gostaram também me deixa super feliz <3

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo