18 agosto 2014

' Na Cozinha ' - Churros


Olá meu nome é Andressa e sou a nova colaboradora do blog, fui convidada pela Day para estar dividindo com vocês as receitas que mais gosto. Adoro testar diversas receitas e sempre de todos os tipos e gostos diferentes.

Hoje estou aqui para poder ensinar a vocês uma deliciosa receita que é super fácil de fazer, rende e que fica muito baratinho. Escolhi fazer ela pois prefiro comer sempre numa época mais fria, e hoje foi um dia perfeito para testá-la, além do mais reúne a família e as criançadas adoram. Espero que vocês gostem e comentem o que acharam!


Ingredientes:
·         2 colheres (sopa) de manteiga 
·         2 xícaras de água 
·         2 e ½ de farinha de trigo 
·         Sal 
·         Óleo  
·         Açúcar  
·         Canela 
·         1 pacote de chocolate granulado

Modo de preparo da massa:

Em um panela coloque duas colheres bem cheias de sopa de manteiga, após derreter colocar duas xícaras de agua e uma pitada de sal. Desligue o fogo e depois coloque as duas xícaras e meia de farinha de trigo. Mexa bem até desgrudar da panela.

É necessário comprar uma forminha de churros que pode ser encontrada em qualquer loja de 1,99, custa em média uns R$7,00 á R$10,00.
Logo após colocar a massa dentro da forminha e ir fazendo os churros, em uma panela com óleo bem quente ir colocando-os para fritar. Depois de fritos passe no açúcar com canela e rechear com doce de leite ou brigadeiro.
Na receita foi feito de brigadeiro, usamos:
·         1 colher (sopa) cheia de manteiga
·         1 lata de leite condensado
·         4 colheres bem cheia de achocolatado


Coloquem em ordem os ingredientes em uma panela e mexa até ficar com uma consistência mais firme. 
Na forminha vem um bico para rechear os churros é só colocar o recheio dentro da forminha e trocar o bico depois de fazer os churros e rechear é só passar no granulado... É uma DELÍCIA!!!

Essa receita rende 20 churros, mas vai depender do tamanho que vão fazer. 
Bom apetite!
E ae o que acharam? Quem já fez? Dê a sua opinião!
Comentários pelo Facebook
2 Comentários pelo Blogger

2 comentários:

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo