09 julho 2014

' Vale o Click ' - #4

(Foto via Tumblr)

Desde que comecei com a categoria Vale o Click aqui no blog, tenho dedicado mais tempo do que antes para visitar blogs, nem sempre eu comento eu sei, mas estou sempre de olho nos post's de quem comenta aqui e deixa o link do blog, nas divulgações das páginas e nos blogs que sigo também..
Pro post de hoje tem alguns blogs que já apareceram por aqui, mas também tem alguns que comecei a acompanhar a pouco tempo mas acho que assim como eu vocês vão gostar.
Mas vamos a eles? :)

* ABC da Fotografia por Letícia Sally - Pra quem quer aprender um pouco mais recomendo, a Sally ainda esta começando o ABC mas sei que ela tem muito pra nos ensinar :)

* Dica para tirar o borrado da unha - Ainda não testei, mas pelo que vi acho que funciona, e sim vou testar.


* Illustradoras Brasileiras que você precisa conhecer - Amo ver post's assim, além de me inspirar fico conhecendo trabalhos novos pra minha futura ilustração que quero encomendar, por que fazer nem sai hehe

* Cestinha de chocolate para sorvete - Já tentei uma vez com forminhas de silicone e não deu muito certo, agora quero testar com bexigas, será que vai? :)

* Onde e como divulgar seu blog - Achei ótimas as dicas, e vou tentar coloca-las em pratica.

* Sorteio caneca A culpa é das estrelas - Quando fiz o post aqui indicando canecas por até R$50,00 várias meninas amaram a da ACEDE, e a mesmo loja que vende a caneca esta sorteando em parceria com o blog Namorada Criativa, e nada mais justo que eu dividir isso com vocês né :)

* Coturnos Fofeeeeeenhos - Se você quer um coturno e não sabe onde comprar super recomendo esse post, tem muitos coturnos (como o próprio titulo do post diz) fofinhos e com vários preços :)

E é isso meninas, espero que gostem dos post's e blogs que indiquei. E não esquece de deixar o link do seu blog aqui pra eu dar uma olhadinha, mas antes me contem, já tinham lido algum desses post's? :)

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
2 Comentários pelo Blogger

2 comentários:

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo