26 julho 2014

' Desejo do dia ' - Maquiagem que a gente quer testar

(Foto via Tumblr)
 
Em um bate-papo com a Jaque, resolvemos reunir em um post alguns itens de maquiagem que queremos muito testar. Mas sempre deixamos pra comprar depois, o motivo? nem nós sabemos direito hehe
Mas o motivo ao qual queremos testar sabemos e já vamos explicar :)





Natura Faces Mini Lápis para Olhos Branco - R$12,90
Bom.. Queria testar o lápis branco pra ver se ele da o efeito de abrir os olhos..
Isso porque o preto fecha mais o meu olho. - Jaque


Lápis delineador para olhos Vult - R$9,90
Se existe uma pessoa que e negação com delineador, essa certamente sou eu :/
Já usei o liquido e de caneta, mas o danado ainda me vence hehe
Bom, minha próxima tentativa é com o lápis, será que vai? kkk - Day
  
Primer fácil Mary Kay - R$59,90
Desde que ganhei a Canon T3i, tenho me irritado um pouquinho quando vou fotografar e estou maquiada. Tudo porque a câmera fica suja de base :/
Eu parei de usar pó, e troquei a base, senti que melhorou mas ainda sim fica um pouquinho. Ai conversei com algumas vendedoras de maquiagem que me recomendaram o primer. Eu escolhi esse da Mary Kay por querer testar o primer e a marca.  - Day

 
Make B. Primer para olhos - R$21,99
Na verdade escolhi esse item por curiosidade mesmo. Não teve indicações nem nada.. - Jaque

Make B. Batom Perfeito - R$32,99
Eu não uso muito batom, apesar de gostar. Mas de uns tempo pra cá estou mais aberta pra usar, e pesquisei um pouquinho e escolhi esse da Make B. pra minha listinha de testes :) - Day

Mega Cílios máscara à prova d'água Avon - Não encontrei o valor
Eu nunca fui de máscara de cílios, mas desde que a Ni passou em mim pra um look com elas me apaixonei e desde então é um item que não falta na minha maquiagem.
Escolhi esse porque sempre vejo em propagandas e me parece ser bom e mais fácil de aplicar. - Day


BB Cream Latika - R$49,90
Sempre vejo meninas falando de BB Cream, só que nunca liguei pra isso, mas como estava vendo make pra testar e no mesmo dia recebi um e-mail da Latika falando desse novo produto deles na hora pensei ' ele tem que entrar pra lista ' . Não ouvi falar nada sobre ele mas essa embalagem já me conquistou :) - Day

 
Bom meninas, esses foram os itens que escolhemos que é o que mais queremos testar no momento.
Mas e vocês, tem algum daqui que gostariam de testar, ou um que não esteja aqui? Conte-nos :) E é claro, se já usaram algum desses contem o que acharam.
Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo