31 julho 2014

' Um mês em um post ' - Julho/2014



Julho sem dúvidas foi o mês das realizações. O mês em que as coisas ao qual eu lutei para acontecer nos outros meses se tornaram realidade agora. Os sonhos que eu sonhei e que Deus sonhou pra mim começaram a acontecer na minha vida.
E é por isso que vou começar contando um testemunho.. (prometo que é rápido).

A alguns meses eu estava desanimada por não conseguir trabalho com o que eu amo, que é a fotografia (blogar também ok :D ) e então comecei a orar a Deus.
Foram dias orando e esperando (lembram do texto Desencana? Recomendo ler), até que em um dia após a oração recebi uma ligação de uma das minhas marmotas, era a Samanta (uma amiga que mesmo distante a gente não esquece). Na ligação ela me fez um convite, fazer as fotos do casamento dela.

Gente eu pirei, foi uma mistura de medo, vontade de encarar, susto e várias outras coisas. E eu recusei.
Mas, assim que desliguei o telefone eu me lembrei da minha oração. Eu sabia que era Deus quem tinha preparado isso pra mim, então não tinha como recusar. Voltei a falar com ela no mesmo dia, expliquei a minha falta de experiência, enguli a seco meu medo e entreguei nas mãos de Deus, Ele sempre sabe o que faz.

O casamento foi dia 19 de Julho e me trouxe muita satisfação, experiência e novos desejos. E enquanto eu não posso divulgar as fotos com vocês, aqui esta uma que da noiva :)


Ainda falando das minhas fotos, lancei esse mês uma promoção de um mini ensaio fotográfico aqui no blog em parceria com a fanpage Imagine, Click e estou feliz pelo
retorno que já estou tendo :D



Outra coisa que aconteceu esse mês (pra ser bem exata hoje) foi o nascimento do meu sobrinho Emanuel. Own, ele é lindo, tá que sou suspeita pra dizer mas é lindo mesmo :) Lembram que fiz as fotos dele na barriga da mamãe?
Enfim, só estou um pouco triste por saber que não vou poder ir vê-lo agora :( Mas ainda esse ano quero ir conhecê-lo e é claro fazer várias fotos desse príncipe.



Bom, outra coisa boa que aconteceu e eu já contei aqui pra vocês em post especifico foi a nova parceria do blog com a loja Cereja Rocks.
Mas é isso meninas, mas e vocês o que andaram fazendo? Coisas boas também aconteceram por ai? :)


Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
2 Comentários pelo Blogger

2 comentários:

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo