21 julho 2014

' Testei ' - Loucos por Caneca



Antes mesmo de eu fazer o post indicando canecas por até R$50,00 (incluindo o valor do frete) eu já estava de olho nas lindas canecas da loja Loucos por Caneca, tanto que já são vários os e-mail de bate-papo para tirar dúvidas e tudo mais com a Thais (atendente super simpática da loja).
Bom, quando fiz o post mandei pra ela dar uma olhada (ela já estava ciente dele antes do post ser publicado) e ela me respondeu com uma notícia que eu amei, ela foi autorizada a me dar duas canecas de presente quando eu fizesse minha primeira compra na loja (eu já estava conversando com ela pra compra de duas).

Fiquei muito feliz porque já estava conversando com o Doug e dando destinos as 4 canecas, na verdade quando fiz o post já escolhi as 4 canecas ao qual citei por esse motivo, mas não imaginava que conseguiria que esse desejo se tornasse realidade tão cedo.


Mas enfim, ainda depois de alguns dias a loja inaugurou sua loja on-line (antes as compras eram feitas por deposito bancário) e então fiz minha primeira compra.
O processo de compra e entrega foi super rápido, fiz a compra na segunda-feira (14/07/2014) e o prazo pra entrega era de 5 dias após a confirmação do pagamento, mas na sexta-feira (18/07/2014) a caneca já estava aqui pra minha alegria :D


Elas chegaram em um caixa com vários isopor pra sua proteção. E quando tirei as canecas estavam assim, embaladas em uma caixinha branco com um laço referente a cor de cada uma :) Muito capricho né.

 As canecas ainda estavam com um saquinho plástico e um cartão de visitas da loja dentro de cada uma.


As canecas que vieram vocês já sabem né. Agora vou explicar o motivo :)
Primeiro a do Doug, eu queria muito pra mim, mas essa eu pedi pro Doug :D

 A segunda foi a do Olaf, own, ela é muito fofa e essa é pra minha coleção :)

 E as outras duas são presentes da Jaque e da Ni. Elas estavam loucas pra ganhar a caneca da A culpa é das estrelas e eu e o Doug fizemos essa surpresinha pra elas :)

 Não preciso nem dizer que todos amamos os presentes né :)
Bom, queria muito agradecer a loja Loucos por Caneca pelo presente pra minha equipe/amigos/irmãos/marmotas :D
E saber de vocês, deram uma olhadinha na loja? Qual caneca de lá gostariam de ter? :)

Obs.: Só queria avisar que ele post não é um publieditorial (nem o outro ao qual mencionei a loja) fiz por que amei a loja e confio no trabalho dela.
Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
7 Comentários pelo Blogger

7 comentários:

  1. Eu não tenho esse amor todo por canecas, mas sempre que vejo uma tão linda quanto essas fico louca pra comprar. Amei sua indicação, vou dar uma olhadinha nessa loja <3

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que lindaas *-*

    www.papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiii
    Fiquei apaixonada pelas canecas *-* amo canecas e não conhecia esse site ainda!
    Bjusss

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo