30 abril 2014

' Um mês em um post ' - Abril

Algumas fotos do meu Intagram

Mais uma categoria nova estreando aqui no blog, como o próprio post já diz pretendo resumir meu mês em um só post, a ideia é postar todo ultimo dia do mês e trazer pra vocês um pouco da minha vida, do meu dia-a-dia que não chego a contar aqui.

Bom, a primeira coisa a se falar desse mês é que, eu gravei meu primeiro vídeo hehe
Não foi pro blog, mas sim um desafio que esta rolando no facebook, onde você lê um
versículo da Bíblia e indica três pessoas a fazerem o mesmo. Gravei com a Jaque a Ni. E quem tiver a fim de fazer sinta-se indicado por nós :)


Ignorem minha voz estranha e a vergonha hehe

Uma coisa que me deixou ansiosa esse mês foi o culto em uma cidade vizinha com a participação do cantor Paulo César Baruk (já falei dele aqui). 
Confesso que não curto muito isso de ir em culto ou show pra ver cantores, tanto é que aqui vieram alguns nos últimos meses e eu não fui. Mas eu queria muito conhecer um pouco mais do trabalho do Baruk, e digo a vocês que valeu a pena. O culto foi uma bênção, e o Baruk foi atencioso, simpático e que cara humilde gente. Com certeza quero ter a oportunidade de vê-lo louvor novamente :D

Foto tremida, mas a única que tiramos com ele :/

Esse mês tive também a oportunidade de participar de um estudo de Preparação para lideres. Foi bênção e aprendi muito nas poucas horas de ensino.

Na Páscoa fui novamente pra Itatiba e lá fotografei o barrigão da Sabina (minha amiga) e mais um look com elas. Dessa viajem trouxe várias coisas, inclusive um presentão do Doug, minha tão sonhada Canon T3i (mais um  item da minha listinha 101 coisas em 1001 dias que eu posso riscar) :D

Bom, esse é meu resumo, tem algumas coisas que aconteceu e estão acontecendo e quero dividir com vocês mas quero esperar um pouquinho mais pra isso.

Enquanto isso me falem, o que acharam desse tipo de post? Aprovado? :)
Aaa, e fiquem a vontade pra contar um pouco do mês de vocês também, vou gostar de ler.


Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
2 Comentários pelo Blogger

2 comentários:

  1. O mês foi ótimo!! O meu também hehe. Também sou evangélica, você é de qual igreja?

    Beijão
    pechinchacomestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo