29 abril 2014

' Imagine, Click ' - Há espera do Emanuel


Aproveitei o feriado prolongado e tirei mais uns dias de folga e fui novamente pra Itatiba na casa de uns, lembra que fiz algumas fotos no dia do casamento deles e no ano novo fui fazer uma visita? :)
Bom, como de costume rolou algumas fotos e, algumas delas foi as do barrigão da Sabina, mamãe do meu sobrinho (não é de sangue mas é sobrinho hehe) Emanuel.

O lugar escolhido pras fotos é o meu preferido em Itatiba, o parque da Juventude. Ótimo pra fotos, exercícios e relaxar.

 Presente do papai e da mamãe pro Emanuel *-*

 



Falta pouco :)

Bom, como já disse no post do Look com Elas tive que fazer fotos em vários temas em pouco tempo, então não são muitas, mas gostei do resultado. Mas e vocês, o que acharam? :)
Aa, e não esquece de acompanhar a página Imagine, Click! pra ficar por dentro dos ensaios que tenho feito.

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
4 Comentários pelo Blogger

4 comentários:

  1. Nossa suas fotos são fantásticas rs,
    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awn fofo de mais. Que venha com saúde e que traga muuita felicidades <33
    Parabéns !!

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo