08 abril 2014

' Vale o Click ' - #1

(Foto via Tumblr)

A um tempo que eu queria voltar com o Follow Friday aqui no blog, mas não queria voltar com o tradicional, mas também sabia como voltar. Até que essa semana visitando alguns blogs e vendo inúmeros post's legais pensei ' porque não divulgar post's que eu gosto? '
A ideia é, divulgar resenhas de filmes que eu quero assistir, post's com dicas de lojas, diy, decoração, look do dia, e tudo que eu goste e que tenha haver com o conteúdo aqui do blog.
Ainda não tenho um dia certo pro post, nem sei se será toda semana, ou de 15 em 15 dias. Mas sei que o primeiro post esta cheio de indicações que Vale o Click :)


1- Laço com o cabelo - Ainda consigo fazer esse laço hehe

2- Como criar suas próprias actions? - Ainda não tentei, mas louca pra tentar :)

3- Como fazer falso cabelo curto| Chanel sem cortar - Gostei da ideia, ainda mais que a um tempo queria cortar meu cabelo curto de novo, mas tinha medo de me arrepender depois.

4- 5 coisas: amor á primeira vista - Tentando definir as minhas, e quais são as suas? :)

5- Mais fontes por favor! - Esse é o post mais recente, mas vale a pena ver todos, a Ka sempre traz fontes lindas na hora que mais preciso :D


Bom, esses são os post's que selecionei pra hoje. Mas pretendo trazer mais pro próximo post. Então se alguém quiser aparecer aqui é só escolher um post da semana e postar aqui nos comentários, estarei visitando todos, e se eu gostar ele estará aqui no próxima Vale o Click.
Mas antes de escolher o post e deixar aqui, me contem, vá tinham lido algum desses post's? :)


Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
12 Comentários pelo Blogger

12 comentários:

  1. Achei bem legal a ideia ,é um jeito diferente de se divulgar coisas legais.

    Beijos Tati

    Depois Do Domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) Pretendo mesmo trazer muitos blogs e post's legais aqui.

      Excluir
  2. Adorei os posts! Esse laço do cabelo é minha frustração.. Queria muito conseguir fazer!

    Blog | Facebook

    Está rolando um SUPER SORTEIO da loja Santo Luxo em parceria com a LC Arte Unhas. Você pode ganhar um lindo ANEL DE PRATA TURCA COM ZIRCÔNIA (que é uma super tendência) e um kit de produtos LC Arte Unhas. Não deixe de participar! É só clicar aqui e seguir as regras!

    ResponderExcluir
  3. ebaa através do seu belo post pude encontrar mas blogs legais.Vou voltar sempre que puder bjuxx

    ResponderExcluir
  4. Hum, gostei dos tópicos, vou dar uma olhadinha!!!! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  5. Tem alguns blogs que eu ainda não conhecia, os posts estão super ótimos! Acho muito legal isso de divulgar outros posts.
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei esse post, vou tentar fazer o o chanel pra enganar meu amigos e dizer que cortei o cabelo curtinho, hahahaha. Amei!
    Muito lindo teu blog, sério! Vou seguir e acompanhar sem dúvidas! ♥
    www.raphaellacomph.com

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo