17 março 2014

' Inspiração ' - paredes diferentes

(Foto via Tumblr)

A quem goste de quartos com paredes todas brancas, com alguma cor ou papel de parede. Confesso que eu não tenho uma opinião formada, já vi quartos lindos de todas as formas.
Eu penso em reformar meu quarto, e já perdi a conta de quantas formas diferentes já o imaginei, e pensando nisso resolvi fazer uma pesquisa maior, com ideias e inspirações pra quem sabe decidir um estilo pro meu cantinho.

O primeiro deles e acho que o mais diferente (e estou apaixonada) é a parede quadro negro. Acho lindo paredes pretas, e a ideia de poder desenhar, escrever quando quiser e poder apagar com facilidade me encanta :)


O segundo é papel de parede. Eu acho lindo, e uma forma muito fácil de mudar a cara do quarto, mas confesso que pra quarto de casal acho um pouco mais complicado de achar algo que combine, por isso fico meio em dúvida nessa opção.
Mas pra quem tem quarto sozinha, ou divide com uma irmã ou colega tem opções lindas :)

Obs.: Sou apaixonada pelo papel de parede do quarto da Ana Paula Buzzo (Não provoque) -

O terceiro quarto é paredes em cores fortes ou claras, combinadas. Eu também gosto desse estilo, já até pensei em colocar dois tons de azul, ou quem sabe bege e tabaco, ou não sei, são tantas opções :D

E por fim é o quarto todo branco. Acho um charme os moveis e paredes brancas, e pra dar uma cor ao ambiente os objetos e até roupas são uma ótima ideia, sem contar que a iluminação é ótima né :) e combina pra quarto de casal e solteiro também.

Enfim, não é fácil se decidir né hehe eu ainda não me decidi, mas e vocês, qual preferem? Como é o quarto de vocês? :)


Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:

' Bjos. Até a próxima
Comentários pelo Facebook
3 Comentários pelo Blogger

3 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro *-*
    apaixonei por essas paredes q vc selecionou ♥

    http://apequenaka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As inspirações são ótimas! Da vontade de fazer inúmeras coisinhas no quarto utilizando como exemplo. Agora, cade dinheiro hein?!

    Hey You My Friend

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, hehe mas é só ir juntando e fazendo aos pouquinhos, quando ver seu quarto ta pronto :)

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo