11 março 2014

' Feliz dia Internacional das Mulheres '

(Foto via Tumblr)
Olá queridas,
Eu não esqueci á data tão maravilhosa que é o dia internacional das mulheres, porém, a Day não pode estar disponibilizando este texto no dia, porém, o que vale é a intenção né? (risos). Faz pouco tempo que escrevo pra blog e tenho me surpreendido.

Eu só quero parabenizar todas as mulheres virtuosas. Aquelas que são mais valiosa que rubis (Provérbios 31:10), que só faz bem e nunca o mal (Provérbios 31:12), trabalha com prazer (Provérbios 31:13), administra bem a sua casa e seu trabalho (Provérbios 31:18), é ajudadora (Provérbios 31:20), sua vestimenta é a sua força e dignidade (Provérbios 31:25) e é sábia sempre falando com amor (Provérbios 31:26). Sim, á vocês que com seus esforços supera todas as outras (Provérbios 31:29). Porque "A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; porém, a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada" (Provérbios 31:30).
O fato de sermos mulheres não nos torna um tipo de cristã diferente, mas o fato de sermos cristãs nos torna o tipo de mulher diferente. Feliz dia internacional das mulheres, nosso dia, mesmo atrasado.
Deus as abençoe.

- Bianca Aires.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo