12 dezembro 2013

' Reflexão ' - Mulher Virtuosa

 (Foto via Tumblr)

Olá queridas, tudo bem com vocês?

Quero agradecer todos os bem-vindos que recebi na apresentação.
Eu sou nova no blog, aliás, este é o primeiro convite que recebo para escrever em um blog, ainda estou aprendendo (risos).
Eu escrevo textos de missões, sou apaixonada por este assunto. Entretanto, quero escrever á vocês um assunto que tem se falado tanto que é: mulheres virtuosas.

Sabemos que a nossa cultura têm sofrido uma evolução deliberada. A cada instante temos novidades, seja ela tecnológica ou cultural. Mudanças ocorreram com o passar dos anos e em poucos anos o Brasil inseriu a sensualidade em sua “cultura”, causando assim uma depravação do perfil feminino. De fato, o Brasil é conhecido pela sua “carnalidade”. Não apenas aqui, mas em alguns países da Europa. Vamos ver assim, - não é uma coisa cultural, é algo bíblico - a relação é iniciada pelos homens. Diz: "Por esta razão deixará o HOMEM seu pai e sua mãe", porém, muitas mulheres tem se tornado muito ousadas e sem embaraço nesta área á ponto de deixarem adormecer em seu interior a mulher virtuosa que Deus reservou para ela ser, transformando escarço o numero de mulheres virtuosas. Uma mulher como Provérbios 31 e tantas outras mulheres que a Bíblia cita que não usou a sua sensualidade, mas a sua força e gentileza para conquistar aquilo que Deus a tinha reservado, está padecendo. Mas você nasceu para ser uma mulher de Deus, uma mulher preciosa que vale mais que muitas joias; e existe dentro de você uma nobreza, feminilidade, caráter dócil e força que precisa ser despertada. Há uma grande e enorme honra em se tornar uma mulher virtuosa de Deus. Uma Mulher Virtuosa de Deus tem amor. A qualidade de uma mulher virtuosa é muito numerosa, vejamos algumas:
 

Boa esposa, Confiável, Bondosa, Trabalhadora, Esforçada, Ajudadora e mantedora, Forte, Respeitosa e não tem medo do futuro. Ela é delicada e sábia, não é preguiçosa, mas é cuidadosa. Ela Teme ao Senhor.

Deus quer te fazer esta mulher virtuosa, cheia de qualidades nele. Por isso, deixe o Espírito Santo moldar o seu caráter, colocar essas qualidades em você para você ser uma mulher de virtudes!

Deus as abençoe! Abraços.
                                                                                                                                       - Bianca Aires
Comentários pelo Facebook
8 Comentários pelo Blogger

8 comentários:

  1. Adorei, muita mulher realmente precisa ler isso!
    http://daniperere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bia. Gostei muito!!

    ResponderExcluir
  3. sucesso gatinha!!!!

    bjos
    www.nataliatadaiesky.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hoje em dia está sendo mais valorizada aquela mulher que mostra os peitos do que aquela que se guarda. Na minha opinião o que é bonito e pra se mostrar mais o que é precioso e pra se guardar.

    Menina Flor

    ResponderExcluir
  5. gostei do post, também acho que hoje em dia as mulheres estão muito atacadas, mas também não concordo com "a relação iniciada pelos homens" pois são detalhes pequenos como este que tornam a mulher subimiça e o homem machista, é uma questão de pensamento, não tem como não adimitir que homens tem a cabeça mais leve, garotas são mais maduras que garotos, não importa a idade, e se um garoto le isso quando criança, ficaria marcado em sua cabeça que ele é quem manda só por ter uma coisa diferente entre as pernas, concordo que as garotas estão muito asanhadas e atiradas, que elas devim ter mais pudor e tudo, mas discordo que o homem deve ser aquele que manda na relação, isso já é machismo,agora, chega de ficar tagarelando pois isso foi um comentário grande demais, bjs^^
    http://mylittleworldmeumundinho.blogspot.com.br/2013/12/k-pop-wassup.html

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo