19 dezembro 2013

' Tag ' - 11 coisas

(Foto por Day)

Fico feliz quando vocês me indicam tag pra responder aqui no blog. Nem sempre consigo responder na hora, mas sempre que da respondo com muito carinho.
E hoje vim pra responder a tag que a Thais Brunetto do blog Tha Brunetto me indicou. Obrigada Thais :)

Regras: 
Falar 11 coisas sobre mim.
Responder as 11 coisas que a Thais perguntou.
Fazer 11 perguntas para as blogueiras tageadas.
E indicar 11 blogs para responder a Tag.



11 coisas sobre mim:
1. Eu amo canecas :)
2. Eu acho moto perigosa, mas se for tirar carta não quero um carro, e sim uma moto :)
3. Eu já fiz aula de artesanato, na época eu fiz pintura em tecido e Biscuit.
4. Quando criança queria ser Veterinária *-*
5. Sempre tive cofrinhos, mas nunca consegui enche-lo.
6. Eu sou uma pessoa muito mal humorada de manhã. A não ser se eu estiver acordando pra ir viajar hehe
7. Eu já tive coleção de revistas da Todateen.
8. Na época do Orkut eu era viciada no jogo Colheita Feliz *-*
9. Não gosto de filmes de terror.
10. Amo assistir desenhos animados.
11. Eu enjoo fácil das músicas que as pessoas ouvem perto de mim, mas das que eu ouço não :/


Respondendo...

1- Qual o principal tema do seu blog?
 R: Acho que a troca de ideias mesmo.
 2- Faz ou deseja fazer vídeos para o Youtube?
R: Não faço, mas já pensei em fazer, mas a timidez não permite.
 3- De onde você é?
R: Taquarituba - Interior de São Paulo
4- Estuda? Se sim, o que?
R: Não, na verdade só estou fazendo um curso básico de Web Design.
 5- Se pudesse, estaria agora com (pessoa) ou em (lugar). 
R: Meu amor em Paris
6- Qual seu maior sonho?
R: Trabalhar com o que eu amo.
 7- O que você mais gosta de fazer no seu tempo livre?
R: Fotografar :)
8- Tem algum animal de estimação? Qual?
R: Sim, uma cachorrinha, a Pank :D
9- Qual seu filme favorito?
R: Hoje é Paixão sem limites, mas quando mais nova era Um amor pra Recordar :)
10- Qual sua profissão?
R: Caixa de mercado, no momento hehe Mas Fotografa espero que num futuro bem próximo :D
11- Daqui a cinco anos, como você se imagina?
R: Na verdade nunca pensei.

Perguntando...
1- Quais seus planos pessoais e pro blog em 2014?
2- De onde surgiu a ideia de criar um blog?
3- Como foi a escolha do nome do blog?
4- Qual a viajem dos seus sonhos?
5- Qual blogueira famosa e não famosa te inspira?
6- A quanto tempo tem o blog?
7- Qual seu maior medo?
8- Sua prioridade hoje é?
9- Em que você mais gasta seu tempo?
10- Qual seu assunto preferido pra postar no blog?
11- E pra ler?


 Blogs que indico:
Pequena Mila
Salada de Frutas BR
Momentos assim
Nuvens de Crepom
Enfim Dezessete
24 dias de primavera
Uma pitada de pimenta
Menina Estilosa
Mais que estrelas
Conversando com a Lua
Todas as Luas

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
13 Comentários pelo Blogger

13 comentários:

  1. Nossa, adorei a tag, uma vez no meu outro blog eu tinha feito, mas ninguém te indicado, rsrsrs!

    www.yeahlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom responder tag né, a gente se conhece mais também.

      Excluir
  2. aawwn, fico super feliz por indicar meu blog! Vou responder a tag!
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa TAG, adorei!
    Beijão!
    http://destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que demais!
    Adorei saber um pouco mais sobre você nessa tag. ;D'
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oiiii seu blog é lindicimooo ja sigo vc e amo tudo o q vc posta quando tiver um tempinho volto de novo bjus sera q pode retribuir http://julianaoffofficial.blogspot.com.br/ bjoxxacas

    ResponderExcluir
  6. Amei essa tag e amei mais ainda ser indicada kkk por falar nisso já respondi

    bjoes

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/2013/12/tag-11-coisas.html

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo