08 dezembro 2013

' Music ' - Jotta A

(Foto via Tumblr)

Essa semana eu estou a procura de músicas novas, motivo? Quero renovar a playlist do meu Tumblr o Simplesmente Adorar :)
Mas tenho que confessar que não sou muito de procurar por músicas, eu procuro, mas é bem difícil, eu gosto mesmo é de indicações, por isso sintam-se a vontade para me indicar suas favoritas.

Então, essa semana fui apresentada ao novo CD do Jotta A, pra quem não sabe ele foi o vencedor do Jovem Talentos Kids no programa do Raul Gil em 2011. Logo que ganhou ele gravou seu primeiro CD, o Essência. E agora já tem seu segundo CD, o Geração de Jesus.
Então selecionei algumas músicas dos dois CDs dele que mais gostei pra mostrar pra vocês.

Vencedor - A gente sempre quer ser aceito, e respeitado, nunca quer ser julgado. Seja por alguém de longe ou de perto (de perto muito mais eu sei). Mas sabemos que sempre estamos sujeitos a criticas, a julgamentos, e outras coisas que mesmo tentando ignorar podem sim nos machucar. E esse louvor dele fala um pouco disso, pra muitos (como pra mim) pode parecer um desabafo, mas também uma decisão, de focar no que você quer em vez do que quer te derrubar.
Eu tenho um Deus que me mantém de pé. Meu tudo, minha força sei que Ele é. Foi por mim que seu filho Ele entregou. E de todo pecado me purificou.
Juventude - Essa não tem muito explicação. Essa é mais uma reflexão pros nossos atos a cada dia. E uma confissão de quem esta aqui pra adorar a Deus, e pra quem as vezes se desviou uma pergunta a si mesmo. ' O que tem feito da sua juventude? '

Mas eu não vou me enganar, minha juventude é pra Te adorar. Porque maior é o que está em mim do que o que no mundo está.
Estou contigo - Essa posso dizer que é a minha preferida do primeiro CD dele. Me faz refletir que mesmo a gente tendo dúvidas, o Senhor esta conosco.
Eu estou contigo, não te deixarei. Durante a noite tua voz ouvirei. Passo a noite contigo pra te guardar. E pela manhã minha promessa em tua vida se cumprirá.
Descansarei - Essa também é do primeiro CD, mas eu só fui conhecer esse ano (atrasadinha eu né hehe). Fala sobre descansar em Deus, sobre confiar nEle.
   
Se o trovão e o mar se erguendo vem. Sobre a tempestade eu voarei. Sobre as águas Tu também és Rei. Descansarei pois sei que és Deus.

Enfim, essas as minhas escolhidas pro post de hoje. Já conheciam alguma? E o Jotta A, alguém acompanhou a participação dele no Raul Gil? :)

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
11 Comentários pelo Blogger

11 comentários:

  1. Nossa, eu não ouvia música ''evangélica'' há bastante tempo, e a voz desse rapaz é incrível! Adorei!
    Seu blog é lindo, tô apaixonada com tanta delicadeza meninas, parabéns!
    Beijos,

    mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ouço sempre :)
      A voz dele é demais. Mudou um pouco do 1° pro 2° CD, mas eu gosto.

      Obrigada <3

      Excluir
  2. Eu já havia assistido ele algumas vezes no Raul, a voz dele é perfeita! ♥
    http://daniperere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Selinho pro seu blog: http://anaacarlaoliveira.blogspot.com.br/2013/12/primeiro-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Ana, eu já respondi esse selinho, mas muito obrigada pela indicação <3

      Excluir
  4. nossa adorei mesmo, visite meu blog :33
    http://luanasigesfredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo o CD novo da Mariana Valadão "Santo", a música: "Só uma frase é a melhor. Gosto também do Renascer Praise 17.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já ouvi essa música, e também gostei muito. Agora as outras do CD não ouvi ainda. A do Renascer também não via ainda, mas vou pesquisar aqui os dois :)

      Excluir
  6. Eu não consigo gostar desse estilo de musica.

    Beijos
    www.pepperlipstick.com

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo