04 agosto 2016

' Tag ' - Mamãe de primeira viagem


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? :)
Hoje eu estou de volta com mais uma tag pra responder, nem preciso repetir que eu amo responder né? :D

Bom, essa tag eu vi a um tempinho no canal da Flávia Calina, ela disse que quem quisesse poderia estar respondendo e é claro que eu quis né hehe

PS. Tirei algumas perguntas que eu achei que não são tão importantes assim e deixei as que achei mais legais.

1- Você trabalha fora ou é dona de casa?
Eu trabalho fora, mas meu trabalho me permite fazer bem coisas dentro de casa e cuidar do Adam já que trabalho em algo da família.

2- Você gostaria que fosse diferente (referente a pergunta acima)?
Confesso que as vezes eu gostaria sim que meu trabalho fosse só em casa. Mas como tenho uma liberdade que me ajuda bastante e horarios flexíveis estou feliz assim.

3- Você compartilha a cama com seu filho (a)?
Não foi bem uma escolha nossa, foram as circunstâncias que nos levaram a isso, mas sim, aqui em casa praticamos a cama compartilhada. Sei que muitos acham que não é bom, e eu já me questionei muito sobre isso também. Mas no momento tem funcionado pra gente.

4- Um produto de bebê que você não vive sem?
Sem dúvidas o sabonete liquido da Boti Baby, já até falei sobre ele aqui em post dos produtos favoritos de 6 meses do Adam. Eu uso ele tanto em casa, quanto em viagem, acho bem mais pratico por poder usar como shampoo e sabonete, sem contar que acho o tamanho ideal.

5- Quantos filhos vocês pretendem ou planejam ter?
No momento? Apenas um. Futuramente? Ainda não sabemos.

6- Qual o programa favorito do seu filho (a)? Ou atividade ou brinquedo?

Adam não é uma criança que tem paciência pra ficar assistindo tv. E enjoa dos brinquedos fácil hehe mas uma coisa que ele pode ficar horas fazendo que não vai enjoa é jogar bola com o papai 



7- Diga uma coisa que comprou antes de ter seu filho (a) mas que nunca usou.
Nossa.. Acho que nenhuma, tudo que comprei o Adam usou. Algumas coisas mais que outras, mas usou tudo.

8- A comida favorita do seu filho (a).
Adam é uma criança que graças a Deus come super bem e come de tudo. Mas uma coisa que eu percebo que ele ama é mamão, acho que até já contei aqui em um post de introdução alimentar.

9- Peso antes da gravidez, quanto ganhou na gravidez e quanto perdeu depois da gravidez.

Antes da gravidez eu pesava 56kg. Ganhei 9 kg durante ela e dois dias depois que o Adam nasceu eu perdi 7kg.

10- Férias dos sonhos com seu filho (a).
Praia sem dúvidas, eu amo praia, Doug também, e Adam ama água, acho que ele iria amar.

11- Como sua vida mudou desde que seu filho (a) nasceu?
Mudou tipo tudo hehe mas pra melhor.
Hoje eu acabo pensando mais no Adam antes de fazer alguma coisa. Penso em como posso ensina-lo da melhor forma tudo o que ele precisa aprender. Sem contar que as noites de sono não são mais as mesmas hehe
Mas eu amo isso tudo, amo ter ele aqui e estar com ele enquanto ele descobre esse mundo todo.

12- Termine a frase: Meu coração derrete quando meu filho (a)...
Sorri pra mim ou vem todo carinhoso querendo me dar um beijo babado hehe ♥- isso não tem preço.

13- Aonde você compra coisas (roupas e afins) para seu filho (a)?
Em vários lugares, compro pela internet algumas coisas. Se for aqui em Taquarituba compro em duas lojas, Sapekas e Center calçados. Mas a maioria das coisas compro em cidades que eu vou tipo Londrina, Sorocaba e Avaré. E eu amo comprar no Extra, Walmart e Carreffour.

14- Você sempre quis ter filhos?
Na verdade não pensava muito nisso. Mas depois me casei sim, esse foi um grande sonho, até comentei um pouco sobre isso quando contei que estava gravida.

15- Qual a melhor parte de ser mãe?
O aprendizado. É incrível poder ver de perto as descobertas de uma criança e como isso é fantástico pra elas. A gente sempre está aprendendo coisas novas depois de grande, mas sabe, as vezes parece que não damos a mesma importância que uma criança da.



Bom, então é isso pessoal. Espero que tenham gostado, fiquem a vontade para responder também e se responder me manda o link :)
Aproveita e deixa aqui ideias de posts que vocês gostariam de ver por aqui, quero muito deixar o blog recheadinho de posts pra vocês 


Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:

' Bjos. Até a próxima!


Comentários pelo Facebook
2 Comentários pelo Blogger

2 comentários:

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo