20 julho 2016

' Resenha ' - Sem deixar rastros

Olá Pessoal... Estou de volta com mais uma resenha pra vocês, e hoje vou falar um pouco de um livro de suspense. Não vou enrolar muito, vamos logo ao que interessa... kkkk’


Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou definitivamente das quadras. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo, que também atua como detetive nas horas vagas, está de volta ao jogo – não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.
O ídolo dos Dragons de Nova Jersey Greg Downing, principal adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações que o levem ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher.
O que a princípio parece um típico desaparecimento vai ganhando contornos inesperados à medida que a investigação avança, reacendendo em Myron lembranças que ele nunca imaginou ter que reviver.
Com a ajuda de seus fiéis escudeiros, o excêntrico Win e a ex-lutadora profissional Esperanza, ele comprovará que seus piores pesadelos estão mais vivos do que nunca. E, em meio ao glamour da NBA e a criminosos da pior espécie, vai descobrir coisas sobre si mesmo que mudarão sua vida para sempre.

Título: Sem deixar rastros
Autor: Harlan Coben
Gênero: Ficção, Policial
Editora: Arqueiro
Páginas: 272


Myron Bolitar era um ótimo jogador de basquete, e poderia ter tido uma carreira de muito sucesso na NBA se uma lesão no joelho não tivesse destruído seu sonho. O ex-jogador trabalhou como detetive no FBI e atualmente é um respeitável agente esportivo.

Uma nova proposta de trabalho vai trazer a tona grandes descobertas sobre a vida de Myron. Greg Downing o seu maior rival do basquete na época da faculdade e agora um famoso jogador dos Dragons de Nova Jersey, desapareceu misteriosamente, e Clip Arntein contrata Myron para utilizar suas habilidades de detetive e encontrar Greg, sugerindo que ele volte para as quadras, com o intuito de encontrar pistas com os outros jogadores sem que eles percebam que algo muito estranho está acontecendo.

“Os sonhos nunca morrem. Às vezes achamos que eles estão mortos, mas estão apenas hibernando como um urso velho.”

Nessa missão Myron conta com a ajuda de seu melhor amigo Windsor Horner Lockwood III e sua secretária Esperanza.

Esse foi o primeiro livro de Harlan Coben que li, então quando ganhei o livro fiquei na expectativa, pensando se iria gostar ou não. Mas confesso que me surpreendi a cada página que lia... O livro simplesmente me envolveu do início ao fim, e a vontade de saber quais seriam as próximas descobertas me prendia ao livro cada vez mais.

A cada pista que surgia eu ficava cada vez mais impressionada com a linha de raciocínio do personagem. Quando eu achava que sabia a resposta do mistério, ele mostrava que eu deveria raciocinar um pouco mais. Hehehe' Quero muito conhecer os outros livros do autor (Aceito ganhar alguns de presente! Kkkkk)

Americanas: R$ 29,99
Submarino: R$ 20,61

É isso ai pessoal, espero que tenham gostado... Deixem suas opiniões aqui nos comentários! Bjoos, e até a próxima! Thau, Thau...




Comentários pelo Facebook
4 Comentários pelo Blogger

4 comentários:

  1. Olá ^^
    Essa pegada de história parece ser tão diferente e ao mesmo tempo estimulante. Curti bastante a resenha e me deixou curiosa.
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooie Kelen!
      Fico feliz por ter gostado da resenha! E o livro é realmente incrível, te prende do início ao fim, e faz você pensar bastante para desvendar o mistério.. Hehehe'

      Bjoos :)

      Excluir
  2. OMG!
    Sou simplesmente MUITO FÃ do Harlan!
    Esse é o meu favorito da série Myron, embora eu aconselharia as pessoas a lerem na ordem você começou com o pé direito porque esse livro é muitoooo bom.
    Sou suspeita falar, realmente amo todos os livros do autor ♥
    Fico super feliz quando mais alguém lê e gosta dos livros dele
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooie Claudia!
      Pensei que eu fosse a única que ama quando alguém lê meus livros favoritos... ♥ kkkkk' Quero muito ler todos os livros desse autor, ele é simplesmente ótimo no que faz! :)

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo