11 julho 2016

' 08 on 08 ' - Lugares preferidos - Julho


O 08 on 08 desse mês está chegando um pouco atrasado, e com fotos antigas, mas fotos que me trazem boas recordações, ainda mais nesse tema amorzinho com gostinho de férias :)

Confesso que seria bem melhor se eu pudesse voltar em alguns desses lugares pra fazer novas fotos e realmente aproveitar as férias, mas já que não rola, tá valendo assim mesmo hehe

Enfim, bora ver as fotos? :)

Um dos meus lugares preferidos é a estrada em Itatiba e Morungaba. Apesar das curvas que me dão medo (principalmente a noite), toda vez que passo por lá de dia, fico sonhando com fotos incríveis que podem ser feitas lá. Quem sabe um dia não role essas fotos né? :D

Férias me lembra calor (acho que é porque só viajo de férias no calor hehe), e eu amo água, e mesmo gostando de praia, minha paixão mesmo é piscina :D

Um dos meus lugares preferidos é e sempre foi a minha casa ♥  e agora que ela está ficando do jeitinho que a gente planejou eu tenho amado mais ainda. Afinal é aqui que eu produzo conteúdo pra vocês, é aqui que eu tenho momentos incríveis, e tenho fotografado muito :D

Um lugar que não é bem um lugar mas sim uma companhia hehe é a deles 
Qualquer lugar ao lados deles é bom :)

Casa de Deus A Igreja sem dúvidas é um lugar que eu amo, que me faz bem.

E pra terminar eu escolhi um lugar da minha cidade que eu amo. Aqui é lugar onde é feita a maioria das minhas fotos de look, ensaios como o de quando eu estava grávida, as do dia dos namorados com a Ni e Dri, a maioria dos meus ensaios, e essa que selecionei que é de quando contei aqui sobre a gravidez :)

Esse lugar é fantástico, te possibilita fazer inúmeras fotos e brincar com o olhar. O nome dele? Bom, pode parecer feio pela beleza do lugar, mas é Brejão. Nada atrativo né? hehe

Eu confesso que fui lá esse fim de semana, mas esqueci total de fotografar. Mas se vocês quiserem eu volto só pra mostrar mais detalhes pra vocês. O que acham? :)

Então é isso pessoal. Não esquece de visitar o blog das meninas também para conhecer os lugares preferidos delas.

Carol Pedrozo | Carol Machado | Dani Dani Santos | Lari Laura | Vanessa 


Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
2 Comentários pelo Blogger

2 comentários:

  1. Quantas fotos lindas!!! E que família linda também!!!
    bjoo!
    meubattomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo